Último dia

Ontem foi o último dia no turno 16.00 - 24.00.
Mais um turno sem história, já estava farto ...
O turno correu bem, sem nada digno de registo.

Hoje estou de folga.
Amanhã começa uma nova semana para mim, no turno 08.00 - 16.00.

Até amanhã.

Quarta-Feira

Penúltimo dia, antes da folga.
Continuo a ler o meu livro, e a ouvir a Rádio Comercial, entre as 20.30 e as 23.00 ouvi a antena 1, por causa do Estrela da Amadora - SL Benfica ( 0 - 3 ).
Mais um turno sem história.

Até amanhã !!

2º dia do turno 16.00 - 24.00

Mais um dia neste turno, onde não se faz nada. Ouvir música e ler são os passatempos. Durante 8 horas não saímos do cubículo que é a portaria.
Tudo correu dentro da normalidade.

De volta

Depois de alguns dias afastado do blog, estou de volta.

Ontem comecei mais uma série de 4 dias no turno 16.00 - 24.00, um dia muito calmo, com muito pouco movimento.
Já estou a pensar nas férias, que vão começar brevemente :o).

Até amanhã.

Descanso

Oie pessoal.
Tenho andado desaparecido, a vondade não tem sido muita, ando stressado.
Espero voltar em breve, nos próximos dias ( segunda ou terça que vem ).

***'s [[[]]]'s

De folga

Hoje estou de folga.
Ponto final :P

Folga à vista !!

O dia de ontem foi dedicado às rondas. Até que enfim alguma coisa para fazer.
Se não fosse a chuva e o que aconteceu por volta das 23.40, o dia tinha sido passado sem emoção.
As rondas são simples, como antes os colegas já tinham feito rondas, só é preciso estar com atenção às janelas, portas. O normal.

Quando já só faltavam marcar 2 placas para acabar o turno, e por volta das 23.40, ao subir uma rampa que dá para um portão, onde existe uma placa para marcar,quase no fim da rampa, e pronto para marcar a placa vejo uma fulana a fazer chichi. Calças para baixo e de coqueras. Vi e olhei para o lado, e marquei a placa. Quando o leitor faz o som de confirmação que a placa foi marcada correctamente, a tipa e um gajo que estava perto dela apercebem-se da minha presença. Começam a rir muito. Nem liguei, continuei na minha vida. Foi marcar a última placa ( fica perto da do portão ), os fulanos começam a chamar nomes a mim. Achei melhor não ir lá, nem ripostar porque temos que manter o profissionalismo. De tudo o que os fulano disseram, reti uma frase da tipa : - Para a próxima vê mais, seu cabrão.

A vida de vigilante é lixada !!!!!!!!!!

Sábado

Este é o meu 4º dia no turno 16.00 - 00.00, como nos dias anteriores não se passa nada.
Durante o meu turno só aconteceram 2 coisas, a morte do Papa João Paulo II e a vitória do Sporting no Bessa. Ainda vi um cadito do jogo, depois do 2 - 0, decedi fazer outras coisas mais úteis.
Hoje é o último dia !!
Até amanhã ...........

Sexta - feira

Quase a entrar no fim-de-semana ( de trabalho para mim ), o final de semana não trouxe nada de novo. O turno foi chato, até os trabalhadores do 2º turno saíram um bocadinho mais cedo, porque não tinham muito trabalho.
Esta portaria é monótona, no turno das 16.00 - 00.00. Se não fosse a rádio e a leitura, não sei não ......
Tudo ok.!

2ª tarde

A tarde de ontem custou a passar. A partir das 18.00 foram raros os movimentos. Se não fosse a leitura e a Rádio Comercial morria de tédio.
Foi um turno calmo, tive a visita de um vigilante-chefe, e nada mais.
Até amanhã .

Tarde de 4ª feira

Mais um dia que passou, mais um dia sem história.
Este turno é uma pasmaceira. Não se faz quase nada.
O turno correu bem, sem nada demais a registar.
Até amanhã .

Alarmes

A Securitas ( Alarmes ) tem apostado na divulgação em portais da internet.
Já vi anúncios no Portal aeiou e Portal IOL.
São banners pequenos e grandes.

2º dia de folga

Mais um dia de folga. Amanhã já vou trabalhar, vou fazer o horário 16.00 - 00.00, nós próximos 5 dias.
Tixau !!!

Prosegur

A Prosegur, com presença bem marcada na Europa e América do Sul, é actualmente a 3ª empresa mundial do ramo de Segurança, com cerca de 60.000 empregados e uma facturação de 1.116,3 milhões de euros.
Em Portugal actua em quatro áreas de negócio: Transporte e contagem de valores, Vigilância Humana, e, sendo lideres demarcados, nas áreas de Sistemas Electrónicos de Segurança e Alarmes.

Folga

Boa noite.
Estou a gozar o 1º dia de folga, vou gozar 2.
Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa. A minha foi :o)

Até amanhã !!

Madrugada de Páscoa



Bom dia !!
A noite foi calma, choveu pouco. Sem stress.

Uma Feliz Páscoa para todos.

Assistente de recinto desportivo



A Prosegur não se dá bem com finais.
Na final da Taça UEFA - Sevilha 2003 e na final do Euro 2004, a Prosegur não conseguiu evitar invasões por parte dos adeptos.

Sábado

Só falta 1 dia para a Páscoa e 1 para ir de folga.
Antes de mais quero desejar uma feliz Páscoa a todos os leirores do " SER VIGILANTES ", são poucos mas fíeis.

Choveu forte e feio esta noite, acompanhada com rajadas de vento fortes, um cadito mais fracas do que na noite anterior.
Esta foi a noite mais chuvosa aqui na zona do ano. A milhas de distância ....

Quanto ao serviço, nada a dizer. Depois de um feriado, não podemos esperar que aconteça nada. Não houve movimento de funcionários, nem de visitantes.

E só falta 1 diaaaaaaaaaa ...........

Até amanhã

Sexta-Feira * Feriado

À 3ª noite ....... choveu.
Choveu bem, o que dificultou a minha vidinha. Junto com a chuva veio o vento ( forte ), o que impediu de usar o guarda-chuva. Tive que usar o fato para a chuva. O fato é muito pouco confortável. Enfim, temos que aguentar.

A noite foi calma, apesar de ter tido sono ao nascer do dia. Mas a chuva não nos deixa dormir. Eu prefiro mil vezes a chuva do que o frio.
A noite foi calma. Sem problemas.

+ 8 horas de feriado. Espero que a Prosegur pague ....

Madrugada de 5ª feira

Boa tarde gente !!
Mais uma noite que prometia ser de chuva, mas afinal não caiu nem uma gotinha. Hoje não fez vento.
Já estou dentro do esquena das noites, ando pelas istalações com a confiança em alta. Sempre com atenção, não vá o diabo estar à espreita.
De resto mais um dia normal.
Amanhã é feriadooooooooooo ....... mais uns ?'s extras para o bolso. Logo mais vou fazer a minha 3ª noite.
Até amanhã.