Daqui a pouco menos de 4 horas vou fazer mais um turno. Estive a ver o site do Instituto de Meteorologia, a previsão para quinta-feira é a seguinte :
Regiões do Norte:
Temperatura máxima: 12ºC
Temperatura miníma: 0ºC
Períodos de céu muito nublado.
Vento do quadrante leste em geral fraco (10 a 20 Km/h)
Acentuado arrefecimente nocturno com formação de geada.
Mais um dia fresco, mas esta noite vou equipado com gorro, luvas, calças de pijama, um pulover e se for preciso visto um blusão de um colega.
Até amanhã.
Boa noite
Noite gelada
Bom dia.
Aqui estou eu novamente a escrever no blog, agora com visual novo.
Hoje comecei uma série de 5 noites, até domingo. Para o meu azar esta semana vai ser uma semana de muito frio. Esta noite mal consegui tirar as mãos dentro dos bolsos, tal era o frio que se fez sentir em Vila Nova de Gaia.
A noite correu sem problemas, mas fiz as 3 rondas a muito custo. A 1ª noite costuma a ser a mais difícil, o sono ataca sempre.
Amanhã à mais .....
Aqui estou eu novamente a escrever no blog, agora com visual novo.
Hoje comecei uma série de 5 noites, até domingo. Para o meu azar esta semana vai ser uma semana de muito frio. Esta noite mal consegui tirar as mãos dentro dos bolsos, tal era o frio que se fez sentir em Vila Nova de Gaia.
A noite correu sem problemas, mas fiz as 3 rondas a muito custo. A 1ª noite costuma a ser a mais difícil, o sono ataca sempre.
Amanhã à mais .....
2 Folga
Olá Malta,
estou de folga, como não tenho nada para contar, vou deixar um belo destino para férias, Maldivas :

[ clica na imagem para ver em tamanho real ]
As ilhas Maldivas, no Oceano Índico, são um destino mágico, com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.
No Oceano Índico, a 770 km a sudoeste da Índia e do Sri Lanka, este é um dos poucos lugares do planeta que ainda conserva uma paisagem natural completamente virgem. O arquipélago das Maldivas é constituído por um total de cerca de 1200 ilhas agrupadas em 26 atóis, das quais apenas 283 são habitadas. Todas elas estão rodeadas por lagunas de águas cristalinas de pouca profundidade, rodeadas por recifes de corais. Aliás, é precisamente este cenário, com exuberantes palmeiras, praias de areia branca, lagunas azul-turquesa e recifes de coral acompanhadas de peixes coloridas que faz das Maldivas um paraíso tropical único no mundo. Não foi por acaso que Marco Polo o descreveu como " A Flor das Índias".
estou de folga, como não tenho nada para contar, vou deixar um belo destino para férias, Maldivas :

[ clica na imagem para ver em tamanho real ]
As ilhas Maldivas, no Oceano Índico, são um destino mágico, com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.
No Oceano Índico, a 770 km a sudoeste da Índia e do Sri Lanka, este é um dos poucos lugares do planeta que ainda conserva uma paisagem natural completamente virgem. O arquipélago das Maldivas é constituído por um total de cerca de 1200 ilhas agrupadas em 26 atóis, das quais apenas 283 são habitadas. Todas elas estão rodeadas por lagunas de águas cristalinas de pouca profundidade, rodeadas por recifes de corais. Aliás, é precisamente este cenário, com exuberantes palmeiras, praias de areia branca, lagunas azul-turquesa e recifes de coral acompanhadas de peixes coloridas que faz das Maldivas um paraíso tropical único no mundo. Não foi por acaso que Marco Polo o descreveu como " A Flor das Índias".
Noite de domingo
Olá camaradas.
Para não variar foi mais uma noite fria. Mas ontem até podia fazer -10ºC, que eu não vergava. A folga está tão perto que nada nos incomoda.
A verdade é que eu já estou farto de fazer noites. É muito cansativo, estamos sozinhos, só a fazer rondas ( aos fins-de-semana fazemos sempre mais rondas ).
Para descontrair temos o jornal, rádio e televisão ( por acaso não uso ).
Hoje e amanhã estou de folga
A partir de hoje vou deixar aqui algo, pode ser uma citação, uma imagem, anedota ...
" Mais vale morrer de pé, do que viver uma vida inteira de joelhos. "
Ti Xau
Para não variar foi mais uma noite fria. Mas ontem até podia fazer -10ºC, que eu não vergava. A folga está tão perto que nada nos incomoda.
A verdade é que eu já estou farto de fazer noites. É muito cansativo, estamos sozinhos, só a fazer rondas ( aos fins-de-semana fazemos sempre mais rondas ).
Para descontrair temos o jornal, rádio e televisão ( por acaso não uso ).
Hoje e amanhã estou de folga

A partir de hoje vou deixar aqui algo, pode ser uma citação, uma imagem, anedota ...
" Mais vale morrer de pé, do que viver uma vida inteira de joelhos. "
Ti Xau
Mais uma noite
A noite de hoje foi menos fria do que a de ontem. O frio veio para ficar, para nosso mal. FRIO !!!
FRIO !!!
Para meu mal, hoje tive que registar em relatório muitas cenas, a caneta trabalhou e muito.
Sono não tive, o que é muito bom.
Até amanhã camaradas !!!
FRIO !!!Para meu mal, hoje tive que registar em relatório muitas cenas, a caneta trabalhou e muito.
Sono não tive, o que é muito bom.
Até amanhã camaradas !!!
Sexta 00.00 - 08.00
Olá pessoal.
Espero que volte de vez ao blog.
Esta foi uma noite muito fria. Não caiu um pingo de chuva, mas em compensão fez um frio de rachar
.
Nós nunca estamos contentes, ou é porque faz calor, ou porque chove, faz frio. Sei lá .... É a vida.
Só faltam 2 noites para ir de folga
Até amanhã (",)
Espero que volte de vez ao blog.
Esta foi uma noite muito fria. Não caiu um pingo de chuva, mas em compensão fez um frio de rachar
.Nós nunca estamos contentes, ou é porque faz calor, ou porque chove, faz frio. Sei lá .... É a vida.
Só faltam 2 noites para ir de folga

Até amanhã (",)
Oi pessoal
Cá estou eu novamente a retomar a escrita no blog.
As férias fizeram bem, carreguei as baterias. Estou pronto para a guerra.
Hoje fiz o turno 08.00 - 16.00, tudo normal. Pouco movimento, a crise aperta.
Até amanhã ....
As férias fizeram bem, carreguei as baterias. Estou pronto para a guerra.
Hoje fiz o turno 08.00 - 16.00, tudo normal. Pouco movimento, a crise aperta.
Até amanhã ....
Folga
Oie.
Mais uma vez estou de folga. São 2 dias, tenho que aproveitar porque só daqui a 15 dias é que voltarei a folgar 2 dias. A vida é dura. São as regras do jogo.
Até amanhã !!
Mais uma vez estou de folga. São 2 dias, tenho que aproveitar porque só daqui a 15 dias é que voltarei a folgar 2 dias. A vida é dura. São as regras do jogo.
Até amanhã !!
Terça
Esta foi a última noite.
O último dia é sempre o melhor, nunca tenho sono, pudera é o último, o relógio anda rápido.
O turno correu dentro da normalidade, não ocorreu nada digno de registo.
O último dia é sempre o melhor, nunca tenho sono, pudera é o último, o relógio anda rápido.
O turno correu dentro da normalidade, não ocorreu nada digno de registo.
Folga, forçada
Hoje não houve trabalho para ninguém. Foi dia de pinguinhas.
FOLGGGGGGGAAAAAAA !!!
Amanhã é o último dia de trabalho, depois são 2 dias de descanso.
FOLGGGGGGGAAAAAAA !!!
Amanhã é o último dia de trabalho, depois são 2 dias de descanso.
Dia do trabalhador
Domingo, 1º de Maio dia do Trabalhador.
Trabalhar por turnos, e na vigilância é o que dá. Trabalhei o feriado, e claro vou ganhar o dia a dobrar.
Quanto ao trabalho tudo correu como é habitual, sem problemas.
Trabalhar por turnos, e na vigilância é o que dá. Trabalhei o feriado, e claro vou ganhar o dia a dobrar.
Quanto ao trabalho tudo correu como é habitual, sem problemas.
Sábado
Esta é a minha 1ª noite, no turno 00.00 - 08.00.
Vou só fazer 3 noites. Depois de 2 dias de folga, estou fresquinho como uma alface.
Vou fazer 2 noites, folgo 1 e faço mais 1. Depois folga.
O tuno correu bem, tudo correu dentro da normalidade.
Vou só fazer 3 noites. Depois de 2 dias de folga, estou fresquinho como uma alface.
Vou fazer 2 noites, folgo 1 e faço mais 1. Depois folga.
O tuno correu bem, tudo correu dentro da normalidade.
Último dia 08.00 - 16.00
Mais um dia porreiro. É final do mês, o movimento de clientes é escasso. A crise anda ai.
Até deu para ler o jornal nas calmas, sem pressa como eu gosto, coisa que raramente acontece das 08.00 às 16.00.
Este é o último dia neste turno. Nos próximos 2 dias estou de folga.
Tixauuuuuuuuuuuu
Até deu para ler o jornal nas calmas, sem pressa como eu gosto, coisa que raramente acontece das 08.00 às 16.00.
Este é o último dia neste turno. Nos próximos 2 dias estou de folga.
Tixauuuuuuuuuuuu
Terça
Sai às 24.00 do trabalho, e voltei a pegar ao serviço às 08.00. Troquei de turno com um colega.
Para o turno que é, foi um dia calmo. O expediente foi o mesmo, mas o telefone esteve mais calmo.
Tudo decorreu dentro da normalidade.
Para o turno que é, foi um dia calmo. O expediente foi o mesmo, mas o telefone esteve mais calmo.
Tudo decorreu dentro da normalidade.
Feriado
Onde estavas no 25 de Abril ???
Eu ainda não era nascido.
Hoje fiz o turno 16.00 - 24.00, um colega pediu para trocar. Os feriados são como os domingos calmossssssssssssssssssssssss. Só nós e as rondas :o).
Mais um dia sem acontecimentos.
Eu ainda não era nascido.
Hoje fiz o turno 16.00 - 24.00, um colega pediu para trocar. Os feriados são como os domingos calmossssssssssssssssssssssss. Só nós e as rondas :o).
Mais um dia sem acontecimentos.
Domingo
Ao domingo é um dia porreiro, é o dia das rondas. Sozinhos nas instalações sem ninguém nos chatear. Vida boa !!!
Foi um dia calmo.
Tudo correu dentro da normalidade.
Foi um dia calmo.
Tudo correu dentro da normalidade.
Sabado
Que belo sabado. Depois da folga mesmo sendo só de um dia, até sabe bem trabalhar.
Ao sabado pouco fazemos, à pouco movimento.
Correu tudo dentro da normalidade.
Já cheira a férias !!!
Ao sabado pouco fazemos, à pouco movimento.
Correu tudo dentro da normalidade.
Já cheira a férias !!!

