Segurança mais barata
A Prosegur, empresa de segurança que está prestes a completar 25 anos de actividade em Portugal, assinou um protocolo com o Benfica, que permitirá aos sócios encarnados usufruírem de vantagens na instalação de sistemas de alarme, intrusão e detecção de incêndios. Esta parceria permitirá aos detentores do KIT Benfica terem um desconto médio de 15 por cento ou acumulado de 40 por cento na instalação dos sistemas de segurança comercializados pela empresa.
A Prosegur, que há muito é responsável por grande parte do sistema de vigilância e segurança nos jogos do Estádio da Luz, junta-se, assim, ao Benfica na procura crescente de sócios, que passarão, a partir de agora, a contar ainda com mais vantagens na adesão ao KIT.
in jornal A Bola 23-02-2006
2ª tarde
Boa tarde.
Ontem foi mais um dia sem história. A tarde correu bem, sem problemas. O movimento foi pouco.
Até amanhã.
Ontem foi mais um dia sem história. A tarde correu bem, sem problemas. O movimento foi pouco.
Até amanhã.
Quarta 16h - 24h
Hello !!!
Ontem começou a minha semana de trabalho, que se prolonga até domingo.
O turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Este turno, é muito calmo, há pouco movimento, ouvi o relato do jogo Portugal - Arábia Saudita, li o Record, e ainda tive tempo para ler jornais atrasados ( quando estive de folga ).
Ás 16h começa novo turno ...
Até amanhã camaradas !
Ontem começou a minha semana de trabalho, que se prolonga até domingo.
O turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Este turno, é muito calmo, há pouco movimento, ouvi o relato do jogo Portugal - Arábia Saudita, li o Record, e ainda tive tempo para ler jornais atrasados ( quando estive de folga ).
Ás 16h começa novo turno ...
Até amanhã camaradas !
Retormo ao trabalho
Bom dia.
A minha semana de trabalho começa hoje, a partir das 16h. E só acaba no domingo.
As baterias já estão carregadas, e estou pronto a trabalhar.
Esta é uma semana porreira, pouco se faz no turno das 16h - 24h, neste turno aproveito para ler, ouvir rádio. É pena não ter PC na portaria .......
Até amanhã.
xau
A minha semana de trabalho começa hoje, a partir das 16h. E só acaba no domingo.
As baterias já estão carregadas, e estou pronto a trabalhar.
Esta é uma semana porreira, pouco se faz no turno das 16h - 24h, neste turno aproveito para ler, ouvir rádio. É pena não ter PC na portaria .......
Até amanhã.
xau
Última noite
Boa tarde.
Esta foi a última noite desta série. A noite correu super bem, apesar do frio e da chuva. Mais uma vez tive que usar o pijama debaixo da farda, e mesmo assim tive frio. As fardas são uma porcaria, enfim são feitas em Espanha ...
Nos próximos 2 dias estou de folga.
Falta dizer que o turno, não teve nada a registar.
Um Abraço.
Esta foi a última noite desta série. A noite correu super bem, apesar do frio e da chuva. Mais uma vez tive que usar o pijama debaixo da farda, e mesmo assim tive frio. As fardas são uma porcaria, enfim são feitas em Espanha ...
Nos próximos 2 dias estou de folga.
Falta dizer que o turno, não teve nada a registar.
Um Abraço.
Madrugada de sábado
Olá.
Esta foi uma bela noite. Com a chuva que caiu, a espaços, o frio não se sentiu muito.
Tive que vestir o impermeável, ando melhor assim, não ando com o guarda-chuva atrás, é pena o impermeável não ter bolsos.
Hoje não tive sono, o que é muito bom, a noite custa menos a passar, o trabalho corre melhor.
Durante o meu turno tudo decorreu sem problemas.
Amanhã é o meu último dia, depois são 2 dias de folga :o).
Inté !!!
Esta foi uma bela noite. Com a chuva que caiu, a espaços, o frio não se sentiu muito.
Tive que vestir o impermeável, ando melhor assim, não ando com o guarda-chuva atrás, é pena o impermeável não ter bolsos.
Hoje não tive sono, o que é muito bom, a noite custa menos a passar, o trabalho corre melhor.
Durante o meu turno tudo decorreu sem problemas.
Amanhã é o meu último dia, depois são 2 dias de folga :o).
Inté !!!
O tempo para sábado
Estou a ver nuvens negras no céu, acho que o frio foi desta para melhor :o)
Estado do tempo, para sábado, segundo o Instituto de Meteorologia:
Temperatura máxima: 13ºC
Temperatura mínima: 5ºC
Céu muito nublado ou encoberto.
Períodos de chuva, mais frequentes no Centro e Sul, passando a regime de aguaceiros a partir do meio da tarde.
Queda de neve nas regiões do Norte e do Centro acima dos 600 a 800 metros, subindo temporariamente para 800 a 1000 metros.
Condições favoráveis à ocorrência de trovoada e queda de granizo, em especial nas regiões do Sul.
Vento moderado (15 a 25 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), com rajadas, no litoral a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas, sendo por vezes forte (40 a 50 km/h), com rajadas da ordem dos 70 km/h no litoral a sul de Sines, rodando para noroeste para o fim do dia.
Subida da temperatura mínima.
Até amanhã.
Desejo a todos uma noite fantástica !!!
Estado do tempo, para sábado, segundo o Instituto de Meteorologia:
Temperatura máxima: 13ºC
Temperatura mínima: 5ºC
Céu muito nublado ou encoberto.
Períodos de chuva, mais frequentes no Centro e Sul, passando a regime de aguaceiros a partir do meio da tarde.
Queda de neve nas regiões do Norte e do Centro acima dos 600 a 800 metros, subindo temporariamente para 800 a 1000 metros.
Condições favoráveis à ocorrência de trovoada e queda de granizo, em especial nas regiões do Sul.
Vento moderado (15 a 25 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), com rajadas, no litoral a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas, sendo por vezes forte (40 a 50 km/h), com rajadas da ordem dos 70 km/h no litoral a sul de Sines, rodando para noroeste para o fim do dia.
Subida da temperatura mínima.
Até amanhã.
Desejo a todos uma noite fantástica !!!
Leitor óptico
Este aparelho aqui ao lado é um leitor óptico. Esta é a ferramenta que controla os vigilantes. Espalhados pelo cliente estão várias "chaves" ou placas, a função de um vigilante é ir marcar essas placas, segundo o plano de rondas, e ir verificando se as portas e janelas estão fechadas, se as vedações estão em bom estado, se não existem sinais de arrombamento, objectos perdidos ou em locais estranhos e outro sem fim de coisas. Cada cliente, é um caso.
xiii ...
Bom dia.
Que noite fria
, pior do que as 2 anteriores.
Para piorar as coisas, o frio chama o sono. Eram 2h00m estava cheio de sono, o que não é normal. Enfim fiz a noite, mesmo cheio de sono. Já só faltam 2 noites
O turno de serviço correu dentro da normalidade, só havendo uma situação a ser relatada.
Até mais logo.
Xauzinho
P.S. - Eu vou para a
Que noite fria
, pior do que as 2 anteriores.Para piorar as coisas, o frio chama o sono. Eram 2h00m estava cheio de sono, o que não é normal. Enfim fiz a noite, mesmo cheio de sono. Já só faltam 2 noites

O turno de serviço correu dentro da normalidade, só havendo uma situação a ser relatada.
Até mais logo.
Xauzinho
P.S. - Eu vou para a
Madrugada de sexta
Segundo o site Instituto de Meteorologia o tempo para esta sexta-feira é o seguinte:
Temperatura máxima: 12ºC
Temperatura mínima: 2ºC
Céu pouco nublado, tornando-se muito nublado nas regiões do Norte a partir do final da manhã, onde poderão ocorrer aguaceiros fracos.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de noroeste.
Queda de neve acima dos 1000 a 800 metros diminuindo para os 800 a 600 metros para o final do dia.
Desejo uma boa noite a todos, eu daqui a pouco vou "bulir" :P .
Temperatura máxima: 12ºC
Temperatura mínima: 2ºC
Céu pouco nublado, tornando-se muito nublado nas regiões do Norte a partir do final da manhã, onde poderão ocorrer aguaceiros fracos.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de noroeste.
Queda de neve acima dos 1000 a 800 metros diminuindo para os 800 a 600 metros para o final do dia.
Desejo uma boa noite a todos, eu daqui a pouco vou "bulir" :P .
2ª Noite
Bom dia !!
Esta foi a 2ª noite de 5. Esta madrugada fez mais frio do que ontem, ao que parece o frio veio para ficar. Ainda bem que ontem decidi levar um pijama vestido por debaixo da farda, ainda senti um friozinho, mas fiz bem a noite.
O serviço decorreu dentro da normalidade, sem problemas. Fiz o plano de rondas planeado, sem manhas.
Estou cheio de sono, por isso amigos, desejo a todos um bom dia, que eu vou para o quentinho.
Té logo ...
Esta foi a 2ª noite de 5. Esta madrugada fez mais frio do que ontem, ao que parece o frio veio para ficar. Ainda bem que ontem decidi levar um pijama vestido por debaixo da farda, ainda senti um friozinho, mas fiz bem a noite.
O serviço decorreu dentro da normalidade, sem problemas. Fiz o plano de rondas planeado, sem manhas.
Estou cheio de sono, por isso amigos, desejo a todos um bom dia, que eu vou para o quentinho.
Té logo ...
Tempo
Daqui a pouco menos de 4 horas vou fazer mais um turno. Estive a ver o site do Instituto de Meteorologia, a previsão para quinta-feira é a seguinte :
Regiões do Norte:
Temperatura máxima: 12ºC
Temperatura miníma: 0ºC
Períodos de céu muito nublado.
Vento do quadrante leste em geral fraco (10 a 20 Km/h)
Acentuado arrefecimente nocturno com formação de geada.
Mais um dia fresco, mas esta noite vou equipado com gorro, luvas, calças de pijama, um pulover e se for preciso visto um blusão de um colega.
Até amanhã.
Boa noite
Regiões do Norte:
Temperatura máxima: 12ºC
Temperatura miníma: 0ºC
Períodos de céu muito nublado.
Vento do quadrante leste em geral fraco (10 a 20 Km/h)
Acentuado arrefecimente nocturno com formação de geada.
Mais um dia fresco, mas esta noite vou equipado com gorro, luvas, calças de pijama, um pulover e se for preciso visto um blusão de um colega.
Até amanhã.
Boa noite
Noite gelada
Bom dia.
Aqui estou eu novamente a escrever no blog, agora com visual novo.
Hoje comecei uma série de 5 noites, até domingo. Para o meu azar esta semana vai ser uma semana de muito frio. Esta noite mal consegui tirar as mãos dentro dos bolsos, tal era o frio que se fez sentir em Vila Nova de Gaia.
A noite correu sem problemas, mas fiz as 3 rondas a muito custo. A 1ª noite costuma a ser a mais difícil, o sono ataca sempre.
Amanhã à mais .....
Aqui estou eu novamente a escrever no blog, agora com visual novo.
Hoje comecei uma série de 5 noites, até domingo. Para o meu azar esta semana vai ser uma semana de muito frio. Esta noite mal consegui tirar as mãos dentro dos bolsos, tal era o frio que se fez sentir em Vila Nova de Gaia.
A noite correu sem problemas, mas fiz as 3 rondas a muito custo. A 1ª noite costuma a ser a mais difícil, o sono ataca sempre.
Amanhã à mais .....
2 Folga
Olá Malta,
estou de folga, como não tenho nada para contar, vou deixar um belo destino para férias, Maldivas :

[ clica na imagem para ver em tamanho real ]
As ilhas Maldivas, no Oceano Índico, são um destino mágico, com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.
No Oceano Índico, a 770 km a sudoeste da Índia e do Sri Lanka, este é um dos poucos lugares do planeta que ainda conserva uma paisagem natural completamente virgem. O arquipélago das Maldivas é constituído por um total de cerca de 1200 ilhas agrupadas em 26 atóis, das quais apenas 283 são habitadas. Todas elas estão rodeadas por lagunas de águas cristalinas de pouca profundidade, rodeadas por recifes de corais. Aliás, é precisamente este cenário, com exuberantes palmeiras, praias de areia branca, lagunas azul-turquesa e recifes de coral acompanhadas de peixes coloridas que faz das Maldivas um paraíso tropical único no mundo. Não foi por acaso que Marco Polo o descreveu como " A Flor das Índias".
estou de folga, como não tenho nada para contar, vou deixar um belo destino para férias, Maldivas :

[ clica na imagem para ver em tamanho real ]
As ilhas Maldivas, no Oceano Índico, são um destino mágico, com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.
No Oceano Índico, a 770 km a sudoeste da Índia e do Sri Lanka, este é um dos poucos lugares do planeta que ainda conserva uma paisagem natural completamente virgem. O arquipélago das Maldivas é constituído por um total de cerca de 1200 ilhas agrupadas em 26 atóis, das quais apenas 283 são habitadas. Todas elas estão rodeadas por lagunas de águas cristalinas de pouca profundidade, rodeadas por recifes de corais. Aliás, é precisamente este cenário, com exuberantes palmeiras, praias de areia branca, lagunas azul-turquesa e recifes de coral acompanhadas de peixes coloridas que faz das Maldivas um paraíso tropical único no mundo. Não foi por acaso que Marco Polo o descreveu como " A Flor das Índias".
Noite de domingo
Olá camaradas.
Para não variar foi mais uma noite fria. Mas ontem até podia fazer -10ºC, que eu não vergava. A folga está tão perto que nada nos incomoda.
A verdade é que eu já estou farto de fazer noites. É muito cansativo, estamos sozinhos, só a fazer rondas ( aos fins-de-semana fazemos sempre mais rondas ).
Para descontrair temos o jornal, rádio e televisão ( por acaso não uso ).
Hoje e amanhã estou de folga
A partir de hoje vou deixar aqui algo, pode ser uma citação, uma imagem, anedota ...
" Mais vale morrer de pé, do que viver uma vida inteira de joelhos. "
Ti Xau
Para não variar foi mais uma noite fria. Mas ontem até podia fazer -10ºC, que eu não vergava. A folga está tão perto que nada nos incomoda.
A verdade é que eu já estou farto de fazer noites. É muito cansativo, estamos sozinhos, só a fazer rondas ( aos fins-de-semana fazemos sempre mais rondas ).
Para descontrair temos o jornal, rádio e televisão ( por acaso não uso ).
Hoje e amanhã estou de folga

A partir de hoje vou deixar aqui algo, pode ser uma citação, uma imagem, anedota ...
" Mais vale morrer de pé, do que viver uma vida inteira de joelhos. "
Ti Xau
Mais uma noite
A noite de hoje foi menos fria do que a de ontem. O frio veio para ficar, para nosso mal. FRIO !!!
FRIO !!!
Para meu mal, hoje tive que registar em relatório muitas cenas, a caneta trabalhou e muito.
Sono não tive, o que é muito bom.
Até amanhã camaradas !!!
FRIO !!!Para meu mal, hoje tive que registar em relatório muitas cenas, a caneta trabalhou e muito.
Sono não tive, o que é muito bom.
Até amanhã camaradas !!!
Sexta 00.00 - 08.00
Olá pessoal.
Espero que volte de vez ao blog.
Esta foi uma noite muito fria. Não caiu um pingo de chuva, mas em compensão fez um frio de rachar
.
Nós nunca estamos contentes, ou é porque faz calor, ou porque chove, faz frio. Sei lá .... É a vida.
Só faltam 2 noites para ir de folga
Até amanhã (",)
Espero que volte de vez ao blog.
Esta foi uma noite muito fria. Não caiu um pingo de chuva, mas em compensão fez um frio de rachar
.Nós nunca estamos contentes, ou é porque faz calor, ou porque chove, faz frio. Sei lá .... É a vida.
Só faltam 2 noites para ir de folga

Até amanhã (",)




