last day
Boa tarde.
Este foi o meu último dia, nos turnos das 08h às 16h.
Vou para fim-de-semana, entro terça-feira à 00.00, para fazer 4 noites, e gozar mais 1 fim-de-semana
Hoje passei a manhã a ouvir a Antena 1, para não perder o sorteio da Liga dos Campeões em directo. Mal começou o sorteio, pensei que ia sair o Barcelona ... e saiu !!!
Confio no Benfica !!! Ninguém para o Benfica !!!
Benfica
Benfica
Benfica 
Até amanhã camaradas.
Este foi o meu último dia, nos turnos das 08h às 16h.
Vou para fim-de-semana, entro terça-feira à 00.00, para fazer 4 noites, e gozar mais 1 fim-de-semana

Hoje passei a manhã a ouvir a Antena 1, para não perder o sorteio da Liga dos Campeões em directo. Mal começou o sorteio, pensei que ia sair o Barcelona ... e saiu !!!
Confio no Benfica !!! Ninguém para o Benfica !!!
Benfica
Benfica
Benfica 
Até amanhã camaradas.
+ 1 dia
Hello people.
Mais um dia que passou. Um dia calmo, ainda bem.
Depois da comemoração da gloriosa vitória do Glorioso, queria um dia sem problemas.
Até amanhã camaradas.
P.S- Ninguém para o Benfica !!
Mais um dia que passou. Um dia calmo, ainda bem.
Depois da comemoração da gloriosa vitória do Glorioso, queria um dia sem problemas.
Até amanhã camaradas.
P.S- Ninguém para o Benfica !!
Quarta
Olá.
Este foi um dia normal, sem preocupações, com pouco movimento.
o Mais um dia passado ...
Grande vitória do meu Benfica. Foi a melhor equipa nos 2 jogos. A vitória premeia uma equipa uma equipa de combate.
Pedir a Liga dos Campeões é muito, mas deixem o povo sonhar ....
O Hóquei Académico de Cambra perdeu mais uma vez para o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins. Agora foi contra o FC Porto, a melhor equipa nacional da actualidade.
A missão do Cambra está complicada, mas a mudança de treinador ocorrida à umas semanas atrás trouxe um hóquei melhor, ainda há esperanças na manutenção.
Força Abelhas !!
E ninguém para o Benfica ....... Olé !!!!
Até amanhã camaradas.
Este foi um dia normal, sem preocupações, com pouco movimento.
o Mais um dia passado ...
Grande vitória do meu Benfica. Foi a melhor equipa nos 2 jogos. A vitória premeia uma equipa uma equipa de combate.
Pedir a Liga dos Campeões é muito, mas deixem o povo sonhar ....
O Hóquei Académico de Cambra perdeu mais uma vez para o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins. Agora foi contra o FC Porto, a melhor equipa nacional da actualidade.
A missão do Cambra está complicada, mas a mudança de treinador ocorrida à umas semanas atrás trouxe um hóquei melhor, ainda há esperanças na manutenção.
Força Abelhas !!
E ninguém para o Benfica ....... Olé !!!!
Até amanhã camaradas.
Terça 08.00 - 16.00
Boa tarde.
Depois de 1 dia de folga, passei para as manhã.
Foi um dia movimentado, mas o turno foi calmo. O entre e sai já não me faz confusão, o pior é aturar algumas pessoas que vão ao meu cliente. Enfim, a vida não é prefeita.
O turno decorreu dentro da normalidade.
Até amanhã !!!
xauzinho
Depois de 1 dia de folga, passei para as manhã.
Foi um dia movimentado, mas o turno foi calmo. O entre e sai já não me faz confusão, o pior é aturar algumas pessoas que vão ao meu cliente. Enfim, a vida não é prefeita.
O turno decorreu dentro da normalidade.
Até amanhã !!!
xauzinho
Domingo
Boas.
Ao domingo é o único dia ( exceptos nos feríado - que também fazemos rondas ) em que faemos rondas de dia.
É o melhor dia de trabalho, estamos sempre ocupados, e as rondas são muito boas de fazer.
O turno decorreu dentro da normalidade, sem nada a registar.
Xau
Ao domingo é o único dia ( exceptos nos feríado - que também fazemos rondas ) em que faemos rondas de dia.
É o melhor dia de trabalho, estamos sempre ocupados, e as rondas são muito boas de fazer.
O turno decorreu dentro da normalidade, sem nada a registar.
Xau
Sábado 16h-24h
Boa tarde.
Que fim de tarde/principio de noite gelada, mal deixou de chuver o frio atacou.
A tarde foi calma - como sempre, com pouco movimento.
O turno correu sem problemas.
O meu Benfica lá ganhou ao Estrela, mas com a cabeça em Liverpool. Mais 3 pontos!!
Vamos rezar para que o FCP e o SCP percam pontos :P
Até amanhã.
Que fim de tarde/principio de noite gelada, mal deixou de chuver o frio atacou.
A tarde foi calma - como sempre, com pouco movimento.
O turno correu sem problemas.
O meu Benfica lá ganhou ao Estrela, mas com a cabeça em Liverpool. Mais 3 pontos!!
Vamos rezar para que o FCP e o SCP percam pontos :P
Até amanhã.
Sexta
Boa tarde.
Ontem foi mais um dia calmo, as instalações fecham mais cedo, o que nos dá algumas horas de sossego, sem ver nenhuma alma.
O que é muito agradável :o)
Hoje é o penúltimo dia de trabalho, 2ª feira é dia de trocar de camisa ;)
Até amanhã
Ontem foi mais um dia calmo, as instalações fecham mais cedo, o que nos dá algumas horas de sossego, sem ver nenhuma alma.
O que é muito agradável :o)
Hoje é o penúltimo dia de trabalho, 2ª feira é dia de trocar de camisa ;)
Até amanhã
Prosegur alia-se ao «kit»
Segurança mais barata
A Prosegur, empresa de segurança que está prestes a completar 25 anos de actividade em Portugal, assinou um protocolo com o Benfica, que permitirá aos sócios encarnados usufruírem de vantagens na instalação de sistemas de alarme, intrusão e detecção de incêndios. Esta parceria permitirá aos detentores do KIT Benfica terem um desconto médio de 15 por cento ou acumulado de 40 por cento na instalação dos sistemas de segurança comercializados pela empresa.
A Prosegur, que há muito é responsável por grande parte do sistema de vigilância e segurança nos jogos do Estádio da Luz, junta-se, assim, ao Benfica na procura crescente de sócios, que passarão, a partir de agora, a contar ainda com mais vantagens na adesão ao KIT.
in jornal A Bola 23-02-2006
A Prosegur, empresa de segurança que está prestes a completar 25 anos de actividade em Portugal, assinou um protocolo com o Benfica, que permitirá aos sócios encarnados usufruírem de vantagens na instalação de sistemas de alarme, intrusão e detecção de incêndios. Esta parceria permitirá aos detentores do KIT Benfica terem um desconto médio de 15 por cento ou acumulado de 40 por cento na instalação dos sistemas de segurança comercializados pela empresa.
A Prosegur, que há muito é responsável por grande parte do sistema de vigilância e segurança nos jogos do Estádio da Luz, junta-se, assim, ao Benfica na procura crescente de sócios, que passarão, a partir de agora, a contar ainda com mais vantagens na adesão ao KIT.
in jornal A Bola 23-02-2006
2ª tarde
Boa tarde.
Ontem foi mais um dia sem história. A tarde correu bem, sem problemas. O movimento foi pouco.
Até amanhã.
Ontem foi mais um dia sem história. A tarde correu bem, sem problemas. O movimento foi pouco.
Até amanhã.
Quarta 16h - 24h
Hello !!!
Ontem começou a minha semana de trabalho, que se prolonga até domingo.
O turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Este turno, é muito calmo, há pouco movimento, ouvi o relato do jogo Portugal - Arábia Saudita, li o Record, e ainda tive tempo para ler jornais atrasados ( quando estive de folga ).
Ás 16h começa novo turno ...
Até amanhã camaradas !
Ontem começou a minha semana de trabalho, que se prolonga até domingo.
O turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Este turno, é muito calmo, há pouco movimento, ouvi o relato do jogo Portugal - Arábia Saudita, li o Record, e ainda tive tempo para ler jornais atrasados ( quando estive de folga ).
Ás 16h começa novo turno ...
Até amanhã camaradas !
Retormo ao trabalho
Bom dia.
A minha semana de trabalho começa hoje, a partir das 16h. E só acaba no domingo.
As baterias já estão carregadas, e estou pronto a trabalhar.
Esta é uma semana porreira, pouco se faz no turno das 16h - 24h, neste turno aproveito para ler, ouvir rádio. É pena não ter PC na portaria .......
Até amanhã.
xau
A minha semana de trabalho começa hoje, a partir das 16h. E só acaba no domingo.
As baterias já estão carregadas, e estou pronto a trabalhar.
Esta é uma semana porreira, pouco se faz no turno das 16h - 24h, neste turno aproveito para ler, ouvir rádio. É pena não ter PC na portaria .......
Até amanhã.
xau
Última noite
Boa tarde.
Esta foi a última noite desta série. A noite correu super bem, apesar do frio e da chuva. Mais uma vez tive que usar o pijama debaixo da farda, e mesmo assim tive frio. As fardas são uma porcaria, enfim são feitas em Espanha ...
Nos próximos 2 dias estou de folga.
Falta dizer que o turno, não teve nada a registar.
Um Abraço.
Esta foi a última noite desta série. A noite correu super bem, apesar do frio e da chuva. Mais uma vez tive que usar o pijama debaixo da farda, e mesmo assim tive frio. As fardas são uma porcaria, enfim são feitas em Espanha ...
Nos próximos 2 dias estou de folga.
Falta dizer que o turno, não teve nada a registar.
Um Abraço.
Madrugada de sábado
Olá.
Esta foi uma bela noite. Com a chuva que caiu, a espaços, o frio não se sentiu muito.
Tive que vestir o impermeável, ando melhor assim, não ando com o guarda-chuva atrás, é pena o impermeável não ter bolsos.
Hoje não tive sono, o que é muito bom, a noite custa menos a passar, o trabalho corre melhor.
Durante o meu turno tudo decorreu sem problemas.
Amanhã é o meu último dia, depois são 2 dias de folga :o).
Inté !!!
Esta foi uma bela noite. Com a chuva que caiu, a espaços, o frio não se sentiu muito.
Tive que vestir o impermeável, ando melhor assim, não ando com o guarda-chuva atrás, é pena o impermeável não ter bolsos.
Hoje não tive sono, o que é muito bom, a noite custa menos a passar, o trabalho corre melhor.
Durante o meu turno tudo decorreu sem problemas.
Amanhã é o meu último dia, depois são 2 dias de folga :o).
Inté !!!
O tempo para sábado
Estou a ver nuvens negras no céu, acho que o frio foi desta para melhor :o)
Estado do tempo, para sábado, segundo o Instituto de Meteorologia:
Temperatura máxima: 13ºC
Temperatura mínima: 5ºC
Céu muito nublado ou encoberto.
Períodos de chuva, mais frequentes no Centro e Sul, passando a regime de aguaceiros a partir do meio da tarde.
Queda de neve nas regiões do Norte e do Centro acima dos 600 a 800 metros, subindo temporariamente para 800 a 1000 metros.
Condições favoráveis à ocorrência de trovoada e queda de granizo, em especial nas regiões do Sul.
Vento moderado (15 a 25 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), com rajadas, no litoral a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas, sendo por vezes forte (40 a 50 km/h), com rajadas da ordem dos 70 km/h no litoral a sul de Sines, rodando para noroeste para o fim do dia.
Subida da temperatura mínima.
Até amanhã.
Desejo a todos uma noite fantástica !!!
Estado do tempo, para sábado, segundo o Instituto de Meteorologia:
Temperatura máxima: 13ºC
Temperatura mínima: 5ºC
Céu muito nublado ou encoberto.
Períodos de chuva, mais frequentes no Centro e Sul, passando a regime de aguaceiros a partir do meio da tarde.
Queda de neve nas regiões do Norte e do Centro acima dos 600 a 800 metros, subindo temporariamente para 800 a 1000 metros.
Condições favoráveis à ocorrência de trovoada e queda de granizo, em especial nas regiões do Sul.
Vento moderado (15 a 25 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), com rajadas, no litoral a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas, sendo por vezes forte (40 a 50 km/h), com rajadas da ordem dos 70 km/h no litoral a sul de Sines, rodando para noroeste para o fim do dia.
Subida da temperatura mínima.
Até amanhã.
Desejo a todos uma noite fantástica !!!
Leitor óptico
Este aparelho aqui ao lado é um leitor óptico. Esta é a ferramenta que controla os vigilantes. Espalhados pelo cliente estão várias "chaves" ou placas, a função de um vigilante é ir marcar essas placas, segundo o plano de rondas, e ir verificando se as portas e janelas estão fechadas, se as vedações estão em bom estado, se não existem sinais de arrombamento, objectos perdidos ou em locais estranhos e outro sem fim de coisas. Cada cliente, é um caso.





