E na última noite choveu ......... água molhada
.hahahahahahahahahahahaha
Começou a chover por volta da 00h45m - 01h00m e nunca mais parou até ao fim do meu turno. Uma chuva miudinha, que me obrigou a fazer as rondas com um guarda-chuva na mão. Não vesti o impermeável, porque não era necessário uma medida tão drástica.
A noite correu bem, sem nada digno de registo
.E pessoal .... estou de folga

.
. Que soneira !!
.
A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for

Benfica 
