No dia 15 recebi um inquérito da Prosegur, de nome Inquérito ao Clima Organizacional e Diagnóstico de Satisfação. A curiosidade é que o inquérito deveria ser mandado por correio até ao dia 10 de Março.!!!
Por acaso estava interessado em responder ao inquérito, mas o prazo já passou .... fica para a próxima.
O inquérito tem 3 partes, mas a que interessa é a II.
Para ler o inquérito basta visitar o seguinte link:
[ Inquérito ao Clima Organizacional e Diagnóstico de Satisfação ]
Choveu na última noite
Bom dia bacanos.
E na última noite choveu ......... água molhada
.
hahahahahahahahahahahaha
Começou a chover por volta da 00h45m - 01h00m e nunca mais parou até ao fim do meu turno. Uma chuva miudinha, que me obrigou a fazer as rondas com um guarda-chuva na mão. Não vesti o impermeável, porque não era necessário uma medida tão drástica.
A noite correu bem, sem nada digno de registo
.
E pessoal .... estou de folga
E na última noite choveu ......... água molhada
.hahahahahahahahahahahaha
Começou a chover por volta da 00h45m - 01h00m e nunca mais parou até ao fim do meu turno. Uma chuva miudinha, que me obrigou a fazer as rondas com um guarda-chuva na mão. Não vesti o impermeável, porque não era necessário uma medida tão drástica.
A noite correu bem, sem nada digno de registo
.E pessoal .... estou de folga

Morto-vivo
Oi gente.
Mais uma noite cumprida, a 3ª, só falta mais uma
.
Esta foi uma madrugada complicada, o sono atacou. A partir das 06 da matina parecia um zombie
. Que soneira !!
A noite correu bem, sem problemas
.
Até amanhã bacanos !!
Mais uma noite cumprida, a 3ª, só falta mais uma
.Esta foi uma madrugada complicada, o sono atacou. A partir das 06 da matina parecia um zombie
. Que soneira !!A noite correu bem, sem problemas
.A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for
Autor: Doantien Alphonse François, Marquês de Sade
Até amanhã bacanos !!
Nevoeiro
Boa tarde pessoal!
Ontem foi uma madrugada de muito nevoeiro, a 10 metros não se via nada, e de frio.
A noite foi porreira, mas tive um pouco de sono, o normal.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo, excepto a visita de um inspector ( vigilante-chefe ).
Daqui a pouco vou fazer a 3 noite, e só falta 1.
Até amanhã camaradas.
Ontem foi uma madrugada de muito nevoeiro, a 10 metros não se via nada, e de frio.
A noite foi porreira, mas tive um pouco de sono, o normal.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo, excepto a visita de um inspector ( vigilante-chefe ).
Daqui a pouco vou fazer a 3 noite, e só falta 1.
Até amanhã camaradas.
1 Noite
Bom dia.
Aqui estou eu, já fiz a 1ª noite de uma série de 4.
A noite foi porreira. Esteve bom tempo, não fez frio, não tive sono, e acima de tudo não tive muito trabalho.
O meu turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Até amanhã.
Aqui estou eu, já fiz a 1ª noite de uma série de 4.
A noite foi porreira. Esteve bom tempo, não fez frio, não tive sono, e acima de tudo não tive muito trabalho.
O meu turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir
Autor: Sólon
Até amanhã.
Troca de turno
Bom dia.
Hoje ainda estou de folga, mas entro à 00.00, por isso hoje é dia de dormir. Pessoalmente não considero uma folga.
Daqui a pouco vou dormir, para estar fresquinho logo à noite.
Até amanhã camaradas.
Hoje ainda estou de folga, mas entro à 00.00, por isso hoje é dia de dormir. Pessoalmente não considero uma folga.
Daqui a pouco vou dormir, para estar fresquinho logo à noite.
Até amanhã camaradas.
last day
Boa tarde.
Este foi o meu último dia, nos turnos das 08h às 16h.
Vou para fim-de-semana, entro terça-feira à 00.00, para fazer 4 noites, e gozar mais 1 fim-de-semana
Hoje passei a manhã a ouvir a Antena 1, para não perder o sorteio da Liga dos Campeões em directo. Mal começou o sorteio, pensei que ia sair o Barcelona ... e saiu !!!
Confio no Benfica !!! Ninguém para o Benfica !!!
Benfica
Benfica
Benfica 
Até amanhã camaradas.
Este foi o meu último dia, nos turnos das 08h às 16h.
Vou para fim-de-semana, entro terça-feira à 00.00, para fazer 4 noites, e gozar mais 1 fim-de-semana

Hoje passei a manhã a ouvir a Antena 1, para não perder o sorteio da Liga dos Campeões em directo. Mal começou o sorteio, pensei que ia sair o Barcelona ... e saiu !!!
Confio no Benfica !!! Ninguém para o Benfica !!!
Benfica
Benfica
Benfica 
Até amanhã camaradas.
+ 1 dia
Hello people.
Mais um dia que passou. Um dia calmo, ainda bem.
Depois da comemoração da gloriosa vitória do Glorioso, queria um dia sem problemas.
Até amanhã camaradas.
P.S- Ninguém para o Benfica !!
Mais um dia que passou. Um dia calmo, ainda bem.
Depois da comemoração da gloriosa vitória do Glorioso, queria um dia sem problemas.
Até amanhã camaradas.
P.S- Ninguém para o Benfica !!
Quarta
Olá.
Este foi um dia normal, sem preocupações, com pouco movimento.
o Mais um dia passado ...
Grande vitória do meu Benfica. Foi a melhor equipa nos 2 jogos. A vitória premeia uma equipa uma equipa de combate.
Pedir a Liga dos Campeões é muito, mas deixem o povo sonhar ....
O Hóquei Académico de Cambra perdeu mais uma vez para o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins. Agora foi contra o FC Porto, a melhor equipa nacional da actualidade.
A missão do Cambra está complicada, mas a mudança de treinador ocorrida à umas semanas atrás trouxe um hóquei melhor, ainda há esperanças na manutenção.
Força Abelhas !!
E ninguém para o Benfica ....... Olé !!!!
Até amanhã camaradas.
Este foi um dia normal, sem preocupações, com pouco movimento.
o Mais um dia passado ...
Grande vitória do meu Benfica. Foi a melhor equipa nos 2 jogos. A vitória premeia uma equipa uma equipa de combate.
Pedir a Liga dos Campeões é muito, mas deixem o povo sonhar ....
O Hóquei Académico de Cambra perdeu mais uma vez para o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins. Agora foi contra o FC Porto, a melhor equipa nacional da actualidade.
A missão do Cambra está complicada, mas a mudança de treinador ocorrida à umas semanas atrás trouxe um hóquei melhor, ainda há esperanças na manutenção.
Força Abelhas !!
E ninguém para o Benfica ....... Olé !!!!
Até amanhã camaradas.
Terça 08.00 - 16.00
Boa tarde.
Depois de 1 dia de folga, passei para as manhã.
Foi um dia movimentado, mas o turno foi calmo. O entre e sai já não me faz confusão, o pior é aturar algumas pessoas que vão ao meu cliente. Enfim, a vida não é prefeita.
O turno decorreu dentro da normalidade.
Até amanhã !!!
xauzinho
Depois de 1 dia de folga, passei para as manhã.
Foi um dia movimentado, mas o turno foi calmo. O entre e sai já não me faz confusão, o pior é aturar algumas pessoas que vão ao meu cliente. Enfim, a vida não é prefeita.
O turno decorreu dentro da normalidade.
Até amanhã !!!
xauzinho
Domingo
Boas.
Ao domingo é o único dia ( exceptos nos feríado - que também fazemos rondas ) em que faemos rondas de dia.
É o melhor dia de trabalho, estamos sempre ocupados, e as rondas são muito boas de fazer.
O turno decorreu dentro da normalidade, sem nada a registar.
Xau
Ao domingo é o único dia ( exceptos nos feríado - que também fazemos rondas ) em que faemos rondas de dia.
É o melhor dia de trabalho, estamos sempre ocupados, e as rondas são muito boas de fazer.
O turno decorreu dentro da normalidade, sem nada a registar.
Xau
Sábado 16h-24h
Boa tarde.
Que fim de tarde/principio de noite gelada, mal deixou de chuver o frio atacou.
A tarde foi calma - como sempre, com pouco movimento.
O turno correu sem problemas.
O meu Benfica lá ganhou ao Estrela, mas com a cabeça em Liverpool. Mais 3 pontos!!
Vamos rezar para que o FCP e o SCP percam pontos :P
Até amanhã.
Que fim de tarde/principio de noite gelada, mal deixou de chuver o frio atacou.
A tarde foi calma - como sempre, com pouco movimento.
O turno correu sem problemas.
O meu Benfica lá ganhou ao Estrela, mas com a cabeça em Liverpool. Mais 3 pontos!!
Vamos rezar para que o FCP e o SCP percam pontos :P
Até amanhã.
Sexta
Boa tarde.
Ontem foi mais um dia calmo, as instalações fecham mais cedo, o que nos dá algumas horas de sossego, sem ver nenhuma alma.
O que é muito agradável :o)
Hoje é o penúltimo dia de trabalho, 2ª feira é dia de trocar de camisa ;)
Até amanhã
Ontem foi mais um dia calmo, as instalações fecham mais cedo, o que nos dá algumas horas de sossego, sem ver nenhuma alma.
O que é muito agradável :o)
Hoje é o penúltimo dia de trabalho, 2ª feira é dia de trocar de camisa ;)
Até amanhã
Prosegur alia-se ao «kit»
Segurança mais barata
A Prosegur, empresa de segurança que está prestes a completar 25 anos de actividade em Portugal, assinou um protocolo com o Benfica, que permitirá aos sócios encarnados usufruírem de vantagens na instalação de sistemas de alarme, intrusão e detecção de incêndios. Esta parceria permitirá aos detentores do KIT Benfica terem um desconto médio de 15 por cento ou acumulado de 40 por cento na instalação dos sistemas de segurança comercializados pela empresa.
A Prosegur, que há muito é responsável por grande parte do sistema de vigilância e segurança nos jogos do Estádio da Luz, junta-se, assim, ao Benfica na procura crescente de sócios, que passarão, a partir de agora, a contar ainda com mais vantagens na adesão ao KIT.
in jornal A Bola 23-02-2006
A Prosegur, empresa de segurança que está prestes a completar 25 anos de actividade em Portugal, assinou um protocolo com o Benfica, que permitirá aos sócios encarnados usufruírem de vantagens na instalação de sistemas de alarme, intrusão e detecção de incêndios. Esta parceria permitirá aos detentores do KIT Benfica terem um desconto médio de 15 por cento ou acumulado de 40 por cento na instalação dos sistemas de segurança comercializados pela empresa.
A Prosegur, que há muito é responsável por grande parte do sistema de vigilância e segurança nos jogos do Estádio da Luz, junta-se, assim, ao Benfica na procura crescente de sócios, que passarão, a partir de agora, a contar ainda com mais vantagens na adesão ao KIT.
in jornal A Bola 23-02-2006
2ª tarde
Boa tarde.
Ontem foi mais um dia sem história. A tarde correu bem, sem problemas. O movimento foi pouco.
Até amanhã.
Ontem foi mais um dia sem história. A tarde correu bem, sem problemas. O movimento foi pouco.
Até amanhã.
Quarta 16h - 24h
Hello !!!
Ontem começou a minha semana de trabalho, que se prolonga até domingo.
O turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Este turno, é muito calmo, há pouco movimento, ouvi o relato do jogo Portugal - Arábia Saudita, li o Record, e ainda tive tempo para ler jornais atrasados ( quando estive de folga ).
Ás 16h começa novo turno ...
Até amanhã camaradas !
Ontem começou a minha semana de trabalho, que se prolonga até domingo.
O turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Este turno, é muito calmo, há pouco movimento, ouvi o relato do jogo Portugal - Arábia Saudita, li o Record, e ainda tive tempo para ler jornais atrasados ( quando estive de folga ).
Ás 16h começa novo turno ...
Até amanhã camaradas !
Retormo ao trabalho
Bom dia.
A minha semana de trabalho começa hoje, a partir das 16h. E só acaba no domingo.
As baterias já estão carregadas, e estou pronto a trabalhar.
Esta é uma semana porreira, pouco se faz no turno das 16h - 24h, neste turno aproveito para ler, ouvir rádio. É pena não ter PC na portaria .......
Até amanhã.
xau
A minha semana de trabalho começa hoje, a partir das 16h. E só acaba no domingo.
As baterias já estão carregadas, e estou pronto a trabalhar.
Esta é uma semana porreira, pouco se faz no turno das 16h - 24h, neste turno aproveito para ler, ouvir rádio. É pena não ter PC na portaria .......
Até amanhã.
xau
A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for

