Plano da semana

Boa tarde pessoal !!!
Hoje estou de volta ao serviço, vou entrar logo mais às 16.00, para mais 1 semana de trabalho.
O plano para esta semana é o seguinte :

Segunda, terça, quarta e quinta --> 16.00 - 24.00
Sexta --> Folga
Sábado e domingo --> 08.00 - 16.00

O fim-de-semana foi porreiro, é pena que já tenha passado, agora só volto a gozar um fim-de-semana em Maio

Até amanhã people

Mantorras

Mantorras - Golo ao Rio Ave O Mantorras mereceu este golo. Depois de tudo o que passou, ele merece ter estes momentos de felicidades. Os adeptos benfiquistas gostam dele, e por isso, Mantorras continua a marcar golos.

Viva o Mantorras !!

2 Folga

Folga

Inquérito da Prosegur

No dia 15 recebi um inquérito da Prosegur, de nome Inquérito ao Clima Organizacional e Diagnóstico de Satisfação. A curiosidade é que o inquérito deveria ser mandado por correio até ao dia 10 de Março.!!!
Por acaso estava interessado em responder ao inquérito, mas o prazo já passou .... fica para a próxima.

O inquérito tem 3 partes, mas a que interessa é a II.
Para ler o inquérito basta visitar o seguinte link:

[ Inquérito ao Clima Organizacional e Diagnóstico de Satisfação ]

Choveu na última noite

Bom dia bacanos.

E na última noite choveu ......... água molhada .

hahahahahahahahahahahaha

Começou a chover por volta da 00h45m - 01h00m e nunca mais parou até ao fim do meu turno. Uma chuva miudinha, que me obrigou a fazer as rondas com um guarda-chuva na mão. Não vesti o impermeável, porque não era necessário uma medida tão drástica.

A noite correu bem, sem nada digno de registo .

E pessoal .... estou de folga

Morto-vivo

Oi gente.
Mais uma noite cumprida, a 3ª, só falta mais uma .
Esta foi uma madrugada complicada, o sono atacou. A partir das 06 da matina parecia um zombie . Que soneira !!

A noite correu bem, sem problemas .

A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for

Autor: Doantien Alphonse François, Marquês de Sade


Até amanhã bacanos !!

Nevoeiro

Boa tarde pessoal!
Ontem foi uma madrugada de muito nevoeiro, a 10 metros não se via nada, e de frio.
A noite foi porreira, mas tive um pouco de sono, o normal.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo, excepto a visita de um inspector ( vigilante-chefe ).

Daqui a pouco vou fazer a 3 noite, e só falta 1.

Até amanhã camaradas.

1 Noite

Bom dia.
Aqui estou eu, já fiz a 1ª noite de uma série de 4.
A noite foi porreira. Esteve bom tempo, não fez frio, não tive sono, e acima de tudo não tive muito trabalho.
O meu turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.


Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir

Autor: Sólon


Até amanhã.

Troca de turno

Bom dia.
Hoje ainda estou de folga, mas entro à 00.00, por isso hoje é dia de dormir. Pessoalmente não considero uma folga.

Daqui a pouco vou dormir, para estar fresquinho logo à noite.

Até amanhã camaradas.

Folga 2

Folga

last day

Boa tarde.
Este foi o meu último dia, nos turnos das 08h às 16h.
Vou para fim-de-semana, entro terça-feira à 00.00, para fazer 4 noites, e gozar mais 1 fim-de-semana

Hoje passei a manhã a ouvir a Antena 1, para não perder o sorteio da Liga dos Campeões em directo. Mal começou o sorteio, pensei que ia sair o Barcelona ... e saiu !!!

Confio no Benfica !!! Ninguém para o Benfica !!!

Benfica Benfica Benfica

Até amanhã camaradas.

+ 1 dia

Hello people.
Mais um dia que passou. Um dia calmo, ainda bem.
Depois da comemoração da gloriosa vitória do Glorioso, queria um dia sem problemas.

Até amanhã camaradas.

P.S- Ninguém para o Benfica !!

Quarta

Olá.
Este foi um dia normal, sem preocupações, com pouco movimento.
o Mais um dia passado ...

Grande vitória do meu Benfica. Foi a melhor equipa nos 2 jogos. A vitória premeia uma equipa uma equipa de combate.
Pedir a Liga dos Campeões é muito, mas deixem o povo sonhar ....

O Hóquei Académico de Cambra perdeu mais uma vez para o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins. Agora foi contra o FC Porto, a melhor equipa nacional da actualidade.
A missão do Cambra está complicada, mas a mudança de treinador ocorrida à umas semanas atrás trouxe um hóquei melhor, ainda há esperanças na manutenção.

Força Abelhas !!

E ninguém para o Benfica ....... Olé !!!!

Até amanhã camaradas.

Terça 08.00 - 16.00

Boa tarde.
Depois de 1 dia de folga, passei para as manhã.
Foi um dia movimentado, mas o turno foi calmo. O entre e sai já não me faz confusão, o pior é aturar algumas pessoas que vão ao meu cliente. Enfim, a vida não é prefeita.

O turno decorreu dentro da normalidade.

Até amanhã !!!

xauzinho

Folga

Oie.



Bye bye

Domingo

Boas.
Ao domingo é o único dia ( exceptos nos feríado - que também fazemos rondas ) em que faemos rondas de dia.
É o melhor dia de trabalho, estamos sempre ocupados, e as rondas são muito boas de fazer.
O turno decorreu dentro da normalidade, sem nada a registar.

Xau

Sábado 16h-24h

Boa tarde.
Que fim de tarde/principio de noite gelada, mal deixou de chuver o frio atacou.
A tarde foi calma - como sempre, com pouco movimento.
O turno correu sem problemas.

O meu Benfica lá ganhou ao Estrela, mas com a cabeça em Liverpool. Mais 3 pontos!!
Vamos rezar para que o FCP e o SCP percam pontos :P

Até amanhã.

Sexta

Boa tarde.
Ontem foi mais um dia calmo, as instalações fecham mais cedo, o que nos dá algumas horas de sossego, sem ver nenhuma alma.
O que é muito agradável :o)

Hoje é o penúltimo dia de trabalho, 2ª feira é dia de trocar de camisa ;)

Até amanhã