+ 1 tarde

Olá people.
Mais um turno sem nada de especial, o serviço decorreu dentro da normalidade habitual.
Fiz o que costumo a fazer quando estou a fazer tardes, li o Record e algumas revistas atrasadas, ouvi rádio ( ontem foi a Antena 3 ) e fiz uns rabiscos para passar o tempo.

Hoje à mais um turno, mais um dia calmo.

Até amanhã camaradas !

Ofertas de trabalho

Os anúncios saíram no Jornal de Notícias de domingo 19-03-2006. As vagas são para vigilantes.

Vigiaris, empresa internacional de segurança de pessoas e bens, SA

Locais - Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Vila Real e Barcelos

Requesitos : mínimo 9ºano, boa apresentação, disponibilidade de horários, registo no MAI, espírito de equipa e altura mínima de 1.75m

Enviar currículo detalhado com foto tipo passe e fotocópia de BI, em carta ao JN, ao nrº 7122

----------------------------

Intersegur - Serviços de Prevenção e Segurança, Lda

Locais - Coimbra, Leiria, Pombal, Aveiro, Ovar. São João da Madeira, Oiã, Mealhada, Águeda, Sever do Vouga, Luso, Vila do Conde, Guimarães, Braga, Esposende, Viana do Castelo, Vila Real

Exigimos: escolaridade mínima obrigatória, ausência de antecedentes criminais, perfil físico e psicológico para a função

Enviar currículo ou comparecer pessoalmente na : Avenida da República, n.º 2208 - 2º Esq.º

Entrada pela: Rua do Telhado, n.º 101 4430-196 V. N. Gaia

----------------------------

Vinsa Segurança - Grupo Alentis

Local - grande Porto em part-time ou full-time

Exigimos: escolaridade obrigatória, ausência de antecedentes criminais, rigor e maturidade, factor preferencial: possuidor de cartão profissional

Envie a sua candidatura acompanhada de CV, ou dirija-se às nossas instalações :
Tv. Conselheiro Veloso da Cruz, 111, 4400-097 Vila Nova de Gaia
Tel. 223747100 * Email: recursoshumanos@vinsa.pt

Turno 16.00 - 24.00

Bom dia.
A tarde de ontem foi calma, sem problemas. Não houve nada a registar nos relatórios, excepto 2 situações parvas. A 1ª foi um cliente stressado, que pensava que eu era funcionário dele, e a 2ª foi um cliente que não sabia o horário das instalações, e queria entrar a todo o custo, faltou-me ao respeito, quando lhe disse o horário, saiu disparado. hehehehe.

Logo à mais um turno, mais episódios engraçados, mais emoção :P

Até amanhã :o)

Comentário

Ao longo dos próximos dias vou comentar algumas das perguntas feitas no inquérito que a Prosegur mandou aos seus Colaboradores, ao qual já fiz referência num post anterior. O inquérito está disponível aqui.

Pergunta : 91. Tenho orgulho em trabalhar na Prosegur

Resposta : Claro que tenho orgulho de trabalhar na Prosegur. Não sinto vergonha nenhuma por trabalhar na vigilância, pelo contrário esta "vida" deu-me conhecimentos e uma experiência de vida muito grande.

Plano da semana

Boa tarde pessoal !!!
Hoje estou de volta ao serviço, vou entrar logo mais às 16.00, para mais 1 semana de trabalho.
O plano para esta semana é o seguinte :

Segunda, terça, quarta e quinta --> 16.00 - 24.00
Sexta --> Folga
Sábado e domingo --> 08.00 - 16.00

O fim-de-semana foi porreiro, é pena que já tenha passado, agora só volto a gozar um fim-de-semana em Maio

Até amanhã people

Mantorras

Mantorras - Golo ao Rio Ave O Mantorras mereceu este golo. Depois de tudo o que passou, ele merece ter estes momentos de felicidades. Os adeptos benfiquistas gostam dele, e por isso, Mantorras continua a marcar golos.

Viva o Mantorras !!

2 Folga

Folga

Inquérito da Prosegur

No dia 15 recebi um inquérito da Prosegur, de nome Inquérito ao Clima Organizacional e Diagnóstico de Satisfação. A curiosidade é que o inquérito deveria ser mandado por correio até ao dia 10 de Março.!!!
Por acaso estava interessado em responder ao inquérito, mas o prazo já passou .... fica para a próxima.

O inquérito tem 3 partes, mas a que interessa é a II.
Para ler o inquérito basta visitar o seguinte link:

[ Inquérito ao Clima Organizacional e Diagnóstico de Satisfação ]

Choveu na última noite

Bom dia bacanos.

E na última noite choveu ......... água molhada .

hahahahahahahahahahahaha

Começou a chover por volta da 00h45m - 01h00m e nunca mais parou até ao fim do meu turno. Uma chuva miudinha, que me obrigou a fazer as rondas com um guarda-chuva na mão. Não vesti o impermeável, porque não era necessário uma medida tão drástica.

A noite correu bem, sem nada digno de registo .

E pessoal .... estou de folga

Morto-vivo

Oi gente.
Mais uma noite cumprida, a 3ª, só falta mais uma .
Esta foi uma madrugada complicada, o sono atacou. A partir das 06 da matina parecia um zombie . Que soneira !!

A noite correu bem, sem problemas .

A primeira lei que a natureza me impõe é gozar à custa seja de quem for

Autor: Doantien Alphonse François, Marquês de Sade


Até amanhã bacanos !!

Nevoeiro

Boa tarde pessoal!
Ontem foi uma madrugada de muito nevoeiro, a 10 metros não se via nada, e de frio.
A noite foi porreira, mas tive um pouco de sono, o normal.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo, excepto a visita de um inspector ( vigilante-chefe ).

Daqui a pouco vou fazer a 3 noite, e só falta 1.

Até amanhã camaradas.

1 Noite

Bom dia.
Aqui estou eu, já fiz a 1ª noite de uma série de 4.
A noite foi porreira. Esteve bom tempo, não fez frio, não tive sono, e acima de tudo não tive muito trabalho.
O meu turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.


Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir

Autor: Sólon


Até amanhã.

Troca de turno

Bom dia.
Hoje ainda estou de folga, mas entro à 00.00, por isso hoje é dia de dormir. Pessoalmente não considero uma folga.

Daqui a pouco vou dormir, para estar fresquinho logo à noite.

Até amanhã camaradas.

Folga 2

Folga

last day

Boa tarde.
Este foi o meu último dia, nos turnos das 08h às 16h.
Vou para fim-de-semana, entro terça-feira à 00.00, para fazer 4 noites, e gozar mais 1 fim-de-semana

Hoje passei a manhã a ouvir a Antena 1, para não perder o sorteio da Liga dos Campeões em directo. Mal começou o sorteio, pensei que ia sair o Barcelona ... e saiu !!!

Confio no Benfica !!! Ninguém para o Benfica !!!

Benfica Benfica Benfica

Até amanhã camaradas.

+ 1 dia

Hello people.
Mais um dia que passou. Um dia calmo, ainda bem.
Depois da comemoração da gloriosa vitória do Glorioso, queria um dia sem problemas.

Até amanhã camaradas.

P.S- Ninguém para o Benfica !!

Quarta

Olá.
Este foi um dia normal, sem preocupações, com pouco movimento.
o Mais um dia passado ...

Grande vitória do meu Benfica. Foi a melhor equipa nos 2 jogos. A vitória premeia uma equipa uma equipa de combate.
Pedir a Liga dos Campeões é muito, mas deixem o povo sonhar ....

O Hóquei Académico de Cambra perdeu mais uma vez para o campeonato da 1ª divisão de Hóquei em Patins. Agora foi contra o FC Porto, a melhor equipa nacional da actualidade.
A missão do Cambra está complicada, mas a mudança de treinador ocorrida à umas semanas atrás trouxe um hóquei melhor, ainda há esperanças na manutenção.

Força Abelhas !!

E ninguém para o Benfica ....... Olé !!!!

Até amanhã camaradas.

Terça 08.00 - 16.00

Boa tarde.
Depois de 1 dia de folga, passei para as manhã.
Foi um dia movimentado, mas o turno foi calmo. O entre e sai já não me faz confusão, o pior é aturar algumas pessoas que vão ao meu cliente. Enfim, a vida não é prefeita.

O turno decorreu dentro da normalidade.

Até amanhã !!!

xauzinho