Última noite
Boas.Foi uma noite abafada, muito abafada mesmo. Foi uma noite tipica de verão.
Esta foi a última noite, correu sem problemas, sem sono. Não aconteceu nada digno de registo, tudo normal.
Agora vou gozar 2 dias de folga, e depois vou para as tardes.
Meus camaradas desejo a todos um bom resto de dia :o)
Madrugada de domingo
Oie.
Boa tarde.
Esta madrugada foi a 2 de uma série de 3.
A noite correu super bem, sem sono, sem problemas. Ainda bem
.
O meu turno de serviço decorreu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Amanhã fico em casa, por causa do pinguinhas.
Tixau
Boa tarde.
Esta madrugada foi a 2 de uma série de 3.
A noite correu super bem, sem sono, sem problemas. Ainda bem
.O meu turno de serviço decorreu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Amanhã fico em casa, por causa do pinguinhas.
Tixau
1 de Abril
Olá.
Esta foi a 1ª noite de 3.
A noite correu bem, sem problemas, sem chuva.
Como é hábito a 1 noite custa um pouco, porque durmo pouco durante o dia anterior, mas com mais ou menos sono a noite foi feita.
Mal cheguei a casa fui dormir ....
Até amanhã :P
Esta foi a 1ª noite de 3.
A noite correu bem, sem problemas, sem chuva.
Como é hábito a 1 noite custa um pouco, porque durmo pouco durante o dia anterior, mas com mais ou menos sono a noite foi feita.
Mal cheguei a casa fui dormir ....
Até amanhã :P
Quarta
Boas.
Hoje foi um dia calmo comparado com os últimos 2 dias.
O turno correu dentro da normalidade, sem história.
Este foi o último dia desta série, vou estar 2 dias de folga, e depois passo para as noite.
Pessoal um bom resto de dia.
Inté
Hoje foi um dia calmo comparado com os últimos 2 dias.
O turno correu dentro da normalidade, sem história.
Este foi o último dia desta série, vou estar 2 dias de folga, e depois passo para as noite.
Pessoal um bom resto de dia.
Inté
Dia dos campeões
Boa tarde / noite.
Pelo segundo dia consecutivo os telefones não pararam de tocar
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.
Estou a precisar da folga, o que vai acontecer na quinta e sexta, amanhã ainda é dia de labuta.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
O Benfica vs Barcelona está no intervalo, o marcador regista uma igualidade a zero. O Moreto vai ser o responsável pelo aumento do numero de ataques cardiacos, a jogar assim .....
Boa noite camaradas e até amanhã
Pelo segundo dia consecutivo os telefones não pararam de tocar
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.Estou a precisar da folga, o que vai acontecer na quinta e sexta, amanhã ainda é dia de labuta.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
O Benfica vs Barcelona está no intervalo, o marcador regista uma igualidade a zero. O Moreto vai ser o responsável pelo aumento do numero de ataques cardiacos, a jogar assim .....
Boa noite camaradas e até amanhã
Segunda
Oie.
O dia de hoje foi agitado, há muito tempo que não trabalhava tanto neste turno ( 08.00 - 16.00 ). O telefone passou as 8 horas a tocar, sempre a entrar e sair viaturas, xiça .... o que é demais enjoa !!!
Não houve nada a registar durante o meu turno.
Importante: A portaria aderiu à moda da reciclagem houve depositei no ecoponto azul quase 10 kg de papel. De agora em diante vamos contribuir para um ambiente melhor :o).
Até amanhã camaradas.
O dia de hoje foi agitado, há muito tempo que não trabalhava tanto neste turno ( 08.00 - 16.00 ). O telefone passou as 8 horas a tocar, sempre a entrar e sair viaturas, xiça .... o que é demais enjoa !!!
Não houve nada a registar durante o meu turno.
Importante: A portaria aderiu à moda da reciclagem houve depositei no ecoponto azul quase 10 kg de papel. De agora em diante vamos contribuir para um ambiente melhor :o).
Até amanhã camaradas.
Domingo
Foi um belo domingo. Este é o dia das rondas, todos os turnos fazem rondas.
Eu tive um santo dia, porque estiveram funcionários a trabalhar durante o meu turno, por isso não efectuei rondas. Li os jornais do dia, li alguns antigos, ouvi a RFM e fiz uma limpeza à portaria.
Durante o nada não houve nada a registar, excepto a presença de funcionários nas instalações que impediu o cumprimento normal do serviço de rondas.
Eu tive um santo dia, porque estiveram funcionários a trabalhar durante o meu turno, por isso não efectuei rondas. Li os jornais do dia, li alguns antigos, ouvi a RFM e fiz uma limpeza à portaria.
Durante o nada não houve nada a registar, excepto a presença de funcionários nas instalações que impediu o cumprimento normal do serviço de rondas.
Sábado
Foi o 1º dia desta série de 5 manhãs.Os sábados são os nossos piores/melhores dias, isto é, temos muito pouco trabalho o que é bom, mas é mau porque o tempo passa muito devagar.
Depois de ler os jornais, de ouvir música decidi reviver a minha juventude, especialmente a época em que vivia no campo. Consegui apanhar 2 caracóis, e passei a tarde toda a fazer corrida de caracóis. Foi muito fixe.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno a registar.
Temporal
Oi camaradas !
A tarde de ontem foi muito movimentada, há muito tempo que não tinha uma tarde destas, ainda por cima esteve a chover e a fazer vento forte em 90% do turno. De resto, não há nada digno a registar.
A tarde de hoje também promete, a chuva e vento veio para ficar.
Vou trabalhar. Até amanhã amigos.
A tarde de ontem foi muito movimentada, há muito tempo que não tinha uma tarde destas, ainda por cima esteve a chover e a fazer vento forte em 90% do turno. De resto, não há nada digno a registar.
A tarde de hoje também promete, a chuva e vento veio para ficar.
Vou trabalhar. Até amanhã amigos.
Comentário 2
Aqui vai mais um comentário a uma das perguntas que a Prosegur mandou para os seus Colaboradores. O inquérito está disponível aqui.
Pergunta : 81. ( Por favor, responda à próxima questão apenas se usar farda no exercício da sua função )
A farda que utilizo é confortável e adequada ao serviço que desempenho
Resposta: A farda da Prosegur é muito má. O Material usado na confecção é muito fraco, no verão são quentes e no inverno frias, falta algumas peças como luvas, gorro, um blusão/parka que protega do frio.
A minha farda não é adequada ao serviço que actualmente desempenho. Quando fazemos rondas, é raro não sujarmos as fardas. O mais adequado era ter um fato-macaco para as rondas, e a farda para o restante serviço.
Pergunta : 81. ( Por favor, responda à próxima questão apenas se usar farda no exercício da sua função )
A farda que utilizo é confortável e adequada ao serviço que desempenho
Resposta: A farda da Prosegur é muito má. O Material usado na confecção é muito fraco, no verão são quentes e no inverno frias, falta algumas peças como luvas, gorro, um blusão/parka que protega do frio.
A minha farda não é adequada ao serviço que actualmente desempenho. Quando fazemos rondas, é raro não sujarmos as fardas. O mais adequado era ter um fato-macaco para as rondas, e a farda para o restante serviço.
+ 1 tarde
Olá people.
Mais um turno sem nada de especial, o serviço decorreu dentro da normalidade habitual.
Fiz o que costumo a fazer quando estou a fazer tardes, li o Record e algumas revistas atrasadas, ouvi rádio ( ontem foi a Antena 3 ) e fiz uns rabiscos para passar o tempo.
Hoje à mais um turno, mais um dia calmo.
Até amanhã camaradas !
Mais um turno sem nada de especial, o serviço decorreu dentro da normalidade habitual.
Fiz o que costumo a fazer quando estou a fazer tardes, li o Record e algumas revistas atrasadas, ouvi rádio ( ontem foi a Antena 3 ) e fiz uns rabiscos para passar o tempo.
Hoje à mais um turno, mais um dia calmo.
Até amanhã camaradas !
Ofertas de trabalho
Os anúncios saíram no Jornal de Notícias de domingo 19-03-2006. As vagas são para vigilantes.
Vigiaris, empresa internacional de segurança de pessoas e bens, SA
Locais - Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Vila Real e Barcelos
Requesitos : mínimo 9ºano, boa apresentação, disponibilidade de horários, registo no MAI, espírito de equipa e altura mínima de 1.75m
Enviar currículo detalhado com foto tipo passe e fotocópia de BI, em carta ao JN, ao nrº 7122
----------------------------
Intersegur - Serviços de Prevenção e Segurança, Lda
Locais - Coimbra, Leiria, Pombal, Aveiro, Ovar. São João da Madeira, Oiã, Mealhada, Águeda, Sever do Vouga, Luso, Vila do Conde, Guimarães, Braga, Esposende, Viana do Castelo, Vila Real
Exigimos: escolaridade mínima obrigatória, ausência de antecedentes criminais, perfil físico e psicológico para a função
Enviar currículo ou comparecer pessoalmente na : Avenida da República, n.º 2208 - 2º Esq.º
Entrada pela: Rua do Telhado, n.º 101 4430-196 V. N. Gaia
----------------------------
Vinsa Segurança - Grupo Alentis
Local - grande Porto em part-time ou full-time
Exigimos: escolaridade obrigatória, ausência de antecedentes criminais, rigor e maturidade, factor preferencial: possuidor de cartão profissional
Envie a sua candidatura acompanhada de CV, ou dirija-se às nossas instalações :
Tv. Conselheiro Veloso da Cruz, 111, 4400-097 Vila Nova de Gaia
Tel. 223747100 * Email: recursoshumanos@vinsa.pt
Vigiaris, empresa internacional de segurança de pessoas e bens, SA
Locais - Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Vila Real e Barcelos
Requesitos : mínimo 9ºano, boa apresentação, disponibilidade de horários, registo no MAI, espírito de equipa e altura mínima de 1.75m
Enviar currículo detalhado com foto tipo passe e fotocópia de BI, em carta ao JN, ao nrº 7122
----------------------------
Intersegur - Serviços de Prevenção e Segurança, Lda
Locais - Coimbra, Leiria, Pombal, Aveiro, Ovar. São João da Madeira, Oiã, Mealhada, Águeda, Sever do Vouga, Luso, Vila do Conde, Guimarães, Braga, Esposende, Viana do Castelo, Vila Real
Exigimos: escolaridade mínima obrigatória, ausência de antecedentes criminais, perfil físico e psicológico para a função
Enviar currículo ou comparecer pessoalmente na : Avenida da República, n.º 2208 - 2º Esq.º
Entrada pela: Rua do Telhado, n.º 101 4430-196 V. N. Gaia
----------------------------
Vinsa Segurança - Grupo Alentis
Local - grande Porto em part-time ou full-time
Exigimos: escolaridade obrigatória, ausência de antecedentes criminais, rigor e maturidade, factor preferencial: possuidor de cartão profissional
Envie a sua candidatura acompanhada de CV, ou dirija-se às nossas instalações :
Tv. Conselheiro Veloso da Cruz, 111, 4400-097 Vila Nova de Gaia
Tel. 223747100 * Email: recursoshumanos@vinsa.pt
Turno 16.00 - 24.00
Bom dia.
A tarde de ontem foi calma, sem problemas. Não houve nada a registar nos relatórios, excepto 2 situações parvas. A 1ª foi um cliente stressado, que pensava que eu era funcionário dele, e a 2ª foi um cliente que não sabia o horário das instalações, e queria entrar a todo o custo, faltou-me ao respeito, quando lhe disse o horário, saiu disparado. hehehehe.
Logo à mais um turno, mais episódios engraçados, mais emoção :P
Até amanhã :o)
A tarde de ontem foi calma, sem problemas. Não houve nada a registar nos relatórios, excepto 2 situações parvas. A 1ª foi um cliente stressado, que pensava que eu era funcionário dele, e a 2ª foi um cliente que não sabia o horário das instalações, e queria entrar a todo o custo, faltou-me ao respeito, quando lhe disse o horário, saiu disparado. hehehehe.
Logo à mais um turno, mais episódios engraçados, mais emoção :P
Até amanhã :o)
Comentário
Ao longo dos próximos dias vou comentar algumas das perguntas feitas no inquérito que a Prosegur mandou aos seus Colaboradores, ao qual já fiz referência num post anterior. O inquérito está disponível aqui.
Pergunta : 91. Tenho orgulho em trabalhar na Prosegur
Resposta : Claro que tenho orgulho de trabalhar na Prosegur. Não sinto vergonha nenhuma por trabalhar na vigilância, pelo contrário esta "vida" deu-me conhecimentos e uma experiência de vida muito grande.
Pergunta : 91. Tenho orgulho em trabalhar na Prosegur
Resposta : Claro que tenho orgulho de trabalhar na Prosegur. Não sinto vergonha nenhuma por trabalhar na vigilância, pelo contrário esta "vida" deu-me conhecimentos e uma experiência de vida muito grande.
