Oie pessoal !!
O meu PC está no hospital a recuperar de um ataque cardiaco. Em principio voltarei durante esta semana. Mal tenha o bicho de volta, retomarei a escrita diária.
Abraços
Bye Bye
De volta ao trabalho
Boas people
!
Estou de volta ao trabalho, para mais uma série de 5 tardes.
As folgas foram boas, deu para carregar as baterias para mais uma semana de trabalho. Bem que vou precisar de muita energia, porque vou entrar na pior série da escala. Em 15 dias de trabalho, vou ter 2 folgas ( 1 + 1 ), serão 5 tardes, 5 manhãs e 5 noites
Até amanhã pessoal !
!Estou de volta ao trabalho, para mais uma série de 5 tardes.
As folgas foram boas, deu para carregar as baterias para mais uma semana de trabalho. Bem que vou precisar de muita energia, porque vou entrar na pior série da escala. Em 15 dias de trabalho, vou ter 2 folgas ( 1 + 1 ), serão 5 tardes, 5 manhãs e 5 noites

Até amanhã pessoal !
Chuva
Ontem estive de folga. Tirei esta foto eram cerca das 02:00 estava a chover bem, e durou a noite toda.Este tem sido um ano tramado para os vigilantes rondistas, mas enfim, se chover pode ser que este ano não exista seca ....... COMPLICADO !!
Hoje continuo de folga, amanhã entro às 16.00.
Até amanhã camaradas !!
Última noite
Boas.Foi uma noite abafada, muito abafada mesmo. Foi uma noite tipica de verão.
Esta foi a última noite, correu sem problemas, sem sono. Não aconteceu nada digno de registo, tudo normal.
Agora vou gozar 2 dias de folga, e depois vou para as tardes.
Meus camaradas desejo a todos um bom resto de dia :o)
Madrugada de domingo
Oie.
Boa tarde.
Esta madrugada foi a 2 de uma série de 3.
A noite correu super bem, sem sono, sem problemas. Ainda bem
.
O meu turno de serviço decorreu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Amanhã fico em casa, por causa do pinguinhas.
Tixau
Boa tarde.
Esta madrugada foi a 2 de uma série de 3.
A noite correu super bem, sem sono, sem problemas. Ainda bem
.O meu turno de serviço decorreu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Amanhã fico em casa, por causa do pinguinhas.
Tixau
1 de Abril
Olá.
Esta foi a 1ª noite de 3.
A noite correu bem, sem problemas, sem chuva.
Como é hábito a 1 noite custa um pouco, porque durmo pouco durante o dia anterior, mas com mais ou menos sono a noite foi feita.
Mal cheguei a casa fui dormir ....
Até amanhã :P
Esta foi a 1ª noite de 3.
A noite correu bem, sem problemas, sem chuva.
Como é hábito a 1 noite custa um pouco, porque durmo pouco durante o dia anterior, mas com mais ou menos sono a noite foi feita.
Mal cheguei a casa fui dormir ....
Até amanhã :P
Quarta
Boas.
Hoje foi um dia calmo comparado com os últimos 2 dias.
O turno correu dentro da normalidade, sem história.
Este foi o último dia desta série, vou estar 2 dias de folga, e depois passo para as noite.
Pessoal um bom resto de dia.
Inté
Hoje foi um dia calmo comparado com os últimos 2 dias.
O turno correu dentro da normalidade, sem história.
Este foi o último dia desta série, vou estar 2 dias de folga, e depois passo para as noite.
Pessoal um bom resto de dia.
Inté
Dia dos campeões
Boa tarde / noite.
Pelo segundo dia consecutivo os telefones não pararam de tocar
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.
Estou a precisar da folga, o que vai acontecer na quinta e sexta, amanhã ainda é dia de labuta.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
O Benfica vs Barcelona está no intervalo, o marcador regista uma igualidade a zero. O Moreto vai ser o responsável pelo aumento do numero de ataques cardiacos, a jogar assim .....
Boa noite camaradas e até amanhã
Pelo segundo dia consecutivo os telefones não pararam de tocar
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.Estou a precisar da folga, o que vai acontecer na quinta e sexta, amanhã ainda é dia de labuta.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
O Benfica vs Barcelona está no intervalo, o marcador regista uma igualidade a zero. O Moreto vai ser o responsável pelo aumento do numero de ataques cardiacos, a jogar assim .....
Boa noite camaradas e até amanhã
Segunda
Oie.
O dia de hoje foi agitado, há muito tempo que não trabalhava tanto neste turno ( 08.00 - 16.00 ). O telefone passou as 8 horas a tocar, sempre a entrar e sair viaturas, xiça .... o que é demais enjoa !!!
Não houve nada a registar durante o meu turno.
Importante: A portaria aderiu à moda da reciclagem houve depositei no ecoponto azul quase 10 kg de papel. De agora em diante vamos contribuir para um ambiente melhor :o).
Até amanhã camaradas.
O dia de hoje foi agitado, há muito tempo que não trabalhava tanto neste turno ( 08.00 - 16.00 ). O telefone passou as 8 horas a tocar, sempre a entrar e sair viaturas, xiça .... o que é demais enjoa !!!
Não houve nada a registar durante o meu turno.
Importante: A portaria aderiu à moda da reciclagem houve depositei no ecoponto azul quase 10 kg de papel. De agora em diante vamos contribuir para um ambiente melhor :o).
Até amanhã camaradas.
Domingo
Foi um belo domingo. Este é o dia das rondas, todos os turnos fazem rondas.
Eu tive um santo dia, porque estiveram funcionários a trabalhar durante o meu turno, por isso não efectuei rondas. Li os jornais do dia, li alguns antigos, ouvi a RFM e fiz uma limpeza à portaria.
Durante o nada não houve nada a registar, excepto a presença de funcionários nas instalações que impediu o cumprimento normal do serviço de rondas.
Eu tive um santo dia, porque estiveram funcionários a trabalhar durante o meu turno, por isso não efectuei rondas. Li os jornais do dia, li alguns antigos, ouvi a RFM e fiz uma limpeza à portaria.
Durante o nada não houve nada a registar, excepto a presença de funcionários nas instalações que impediu o cumprimento normal do serviço de rondas.
Sábado
Foi o 1º dia desta série de 5 manhãs.Os sábados são os nossos piores/melhores dias, isto é, temos muito pouco trabalho o que é bom, mas é mau porque o tempo passa muito devagar.
Depois de ler os jornais, de ouvir música decidi reviver a minha juventude, especialmente a época em que vivia no campo. Consegui apanhar 2 caracóis, e passei a tarde toda a fazer corrida de caracóis. Foi muito fixe.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno a registar.
Temporal
Oi camaradas !
A tarde de ontem foi muito movimentada, há muito tempo que não tinha uma tarde destas, ainda por cima esteve a chover e a fazer vento forte em 90% do turno. De resto, não há nada digno a registar.
A tarde de hoje também promete, a chuva e vento veio para ficar.
Vou trabalhar. Até amanhã amigos.
A tarde de ontem foi muito movimentada, há muito tempo que não tinha uma tarde destas, ainda por cima esteve a chover e a fazer vento forte em 90% do turno. De resto, não há nada digno a registar.
A tarde de hoje também promete, a chuva e vento veio para ficar.
Vou trabalhar. Até amanhã amigos.
Comentário 2
Aqui vai mais um comentário a uma das perguntas que a Prosegur mandou para os seus Colaboradores. O inquérito está disponível aqui.
Pergunta : 81. ( Por favor, responda à próxima questão apenas se usar farda no exercício da sua função )
A farda que utilizo é confortável e adequada ao serviço que desempenho
Resposta: A farda da Prosegur é muito má. O Material usado na confecção é muito fraco, no verão são quentes e no inverno frias, falta algumas peças como luvas, gorro, um blusão/parka que protega do frio.
A minha farda não é adequada ao serviço que actualmente desempenho. Quando fazemos rondas, é raro não sujarmos as fardas. O mais adequado era ter um fato-macaco para as rondas, e a farda para o restante serviço.
Pergunta : 81. ( Por favor, responda à próxima questão apenas se usar farda no exercício da sua função )
A farda que utilizo é confortável e adequada ao serviço que desempenho
Resposta: A farda da Prosegur é muito má. O Material usado na confecção é muito fraco, no verão são quentes e no inverno frias, falta algumas peças como luvas, gorro, um blusão/parka que protega do frio.
A minha farda não é adequada ao serviço que actualmente desempenho. Quando fazemos rondas, é raro não sujarmos as fardas. O mais adequado era ter um fato-macaco para as rondas, e a farda para o restante serviço.
