Boas pessoal !!Cá estou eu de volta, depois desta pausa forçada, retormo com muita vontade de escrever e com o PC arranjado.
Hoje fiz o turno das 08.00 - 16.00, após um dia de folga. Foi pena não ter trabalhado ontem, sempre eram mais uns euritos no ordenado, mas paciência.
O turno foi calmo, sem nada digno de registo.
Até amanhã pessoal ;o)
!
Ontem estive de folga. Tirei esta foto eram cerca das 02:00 estava a chover bem, e durou a noite toda.
Boas.
.
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.

