A empresa Prosegur vai oferecer 1500 pinheiros bravos à Câmara Municipal de Tomar e um donativo de cinco mil euros aos bombeiros municipais do concelho. A oferta é assinalada quarta-feira com a plantação de duas mélias no jardim da Quinta de Santo André e conta com a presença dos administradores da empresa de segurança e de representantes do município, nomeadamente o vereador com o pelouro dos bombeiros e protecção civil, Carlos Carrão.
As 1500 árvores serão distribuídas pelas juntas de freguesia que mostraram interesse em as receber - Asseiceira, Beselga, Casais, Junceira, Madalena, Olalhas, Santa Maria dos Olivais, São Pedro e Serra - que as farão chegar aos produtores florestais locais, afectados pelos incêndios do último Verão.
in O Mirante de 05/05/2006
Último dia
Olá.
Mais uma semana de trabalho cumprida. O dia de hoje correu bem, apesar do sono e da vondade de trabalhar. Sair às 24h e entrar às 08h, não mata mas.... dá cabo de um gajo.
O turno de serviço decorreu normalmente, sem nada a registar em relatório.
Amanhã estou de folga.
Xauzinho
Mais uma semana de trabalho cumprida. O dia de hoje correu bem, apesar do sono e da vondade de trabalhar. Sair às 24h e entrar às 08h, não mata mas.... dá cabo de um gajo.
O turno de serviço decorreu normalmente, sem nada a registar em relatório.
Amanhã estou de folga.
Xauzinho
Quinta-feira
Boas.
Ontem troquei de turno com um colega, fiz o turno 16.00-24:00 em vez do das 08.00-16.00.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada a registar em relatório.
Até logo.
Ontem troquei de turno com um colega, fiz o turno 16.00-24:00 em vez do das 08.00-16.00.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada a registar em relatório.
Até logo.
2 manhã
Boas.Mais um dia que passou. O tempo não ajudou, esteve um ventinho terrível, que era pouco para usar o blusão, e era muito para andar de camisa de manga curta.
A manhã correu dentro da normalidade, foi mais agitada do que a tarde. O volume de trabalho foi relativamente baixo, muito pouco movimento, CRISE ?!!!
Amanhã foi fazer a tarde, um colega pediu para trocar de turno, lé estarei.
Até amanhã camaradas.
De volta !!
Boas pessoal !!Cá estou eu de volta, depois desta pausa forçada, retormo com muita vontade de escrever e com o PC arranjado.
Hoje fiz o turno das 08.00 - 16.00, após um dia de folga. Foi pena não ter trabalhado ontem, sempre eram mais uns euritos no ordenado, mas paciência.
O turno foi calmo, sem nada digno de registo.
Até amanhã pessoal ;o)
Computador KO
Oie pessoal !!
O meu PC está no hospital a recuperar de um ataque cardiaco. Em principio voltarei durante esta semana. Mal tenha o bicho de volta, retomarei a escrita diária.
Abraços
Bye Bye
O meu PC está no hospital a recuperar de um ataque cardiaco. Em principio voltarei durante esta semana. Mal tenha o bicho de volta, retomarei a escrita diária.
Abraços
Bye Bye
De volta ao trabalho
Boas people
!
Estou de volta ao trabalho, para mais uma série de 5 tardes.
As folgas foram boas, deu para carregar as baterias para mais uma semana de trabalho. Bem que vou precisar de muita energia, porque vou entrar na pior série da escala. Em 15 dias de trabalho, vou ter 2 folgas ( 1 + 1 ), serão 5 tardes, 5 manhãs e 5 noites
Até amanhã pessoal !
!Estou de volta ao trabalho, para mais uma série de 5 tardes.
As folgas foram boas, deu para carregar as baterias para mais uma semana de trabalho. Bem que vou precisar de muita energia, porque vou entrar na pior série da escala. Em 15 dias de trabalho, vou ter 2 folgas ( 1 + 1 ), serão 5 tardes, 5 manhãs e 5 noites

Até amanhã pessoal !
Chuva
Ontem estive de folga. Tirei esta foto eram cerca das 02:00 estava a chover bem, e durou a noite toda.Este tem sido um ano tramado para os vigilantes rondistas, mas enfim, se chover pode ser que este ano não exista seca ....... COMPLICADO !!
Hoje continuo de folga, amanhã entro às 16.00.
Até amanhã camaradas !!
Última noite
Boas.Foi uma noite abafada, muito abafada mesmo. Foi uma noite tipica de verão.
Esta foi a última noite, correu sem problemas, sem sono. Não aconteceu nada digno de registo, tudo normal.
Agora vou gozar 2 dias de folga, e depois vou para as tardes.
Meus camaradas desejo a todos um bom resto de dia :o)
Madrugada de domingo
Oie.
Boa tarde.
Esta madrugada foi a 2 de uma série de 3.
A noite correu super bem, sem sono, sem problemas. Ainda bem
.
O meu turno de serviço decorreu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Amanhã fico em casa, por causa do pinguinhas.
Tixau
Boa tarde.
Esta madrugada foi a 2 de uma série de 3.
A noite correu super bem, sem sono, sem problemas. Ainda bem
.O meu turno de serviço decorreu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Amanhã fico em casa, por causa do pinguinhas.
Tixau
1 de Abril
Olá.
Esta foi a 1ª noite de 3.
A noite correu bem, sem problemas, sem chuva.
Como é hábito a 1 noite custa um pouco, porque durmo pouco durante o dia anterior, mas com mais ou menos sono a noite foi feita.
Mal cheguei a casa fui dormir ....
Até amanhã :P
Esta foi a 1ª noite de 3.
A noite correu bem, sem problemas, sem chuva.
Como é hábito a 1 noite custa um pouco, porque durmo pouco durante o dia anterior, mas com mais ou menos sono a noite foi feita.
Mal cheguei a casa fui dormir ....
Até amanhã :P
Quarta
Boas.
Hoje foi um dia calmo comparado com os últimos 2 dias.
O turno correu dentro da normalidade, sem história.
Este foi o último dia desta série, vou estar 2 dias de folga, e depois passo para as noite.
Pessoal um bom resto de dia.
Inté
Hoje foi um dia calmo comparado com os últimos 2 dias.
O turno correu dentro da normalidade, sem história.
Este foi o último dia desta série, vou estar 2 dias de folga, e depois passo para as noite.
Pessoal um bom resto de dia.
Inté
Dia dos campeões
Boa tarde / noite.
Pelo segundo dia consecutivo os telefones não pararam de tocar
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.
Estou a precisar da folga, o que vai acontecer na quinta e sexta, amanhã ainda é dia de labuta.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
O Benfica vs Barcelona está no intervalo, o marcador regista uma igualidade a zero. O Moreto vai ser o responsável pelo aumento do numero de ataques cardiacos, a jogar assim .....
Boa noite camaradas e até amanhã
Pelo segundo dia consecutivo os telefones não pararam de tocar
. Estou farto de atender chamadas
, em dois dias atendi mais de 350 chamadas, não é normal.Estou a precisar da folga, o que vai acontecer na quinta e sexta, amanhã ainda é dia de labuta.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
O Benfica vs Barcelona está no intervalo, o marcador regista uma igualidade a zero. O Moreto vai ser o responsável pelo aumento do numero de ataques cardiacos, a jogar assim .....
Boa noite camaradas e até amanhã
Segunda
Oie.
O dia de hoje foi agitado, há muito tempo que não trabalhava tanto neste turno ( 08.00 - 16.00 ). O telefone passou as 8 horas a tocar, sempre a entrar e sair viaturas, xiça .... o que é demais enjoa !!!
Não houve nada a registar durante o meu turno.
Importante: A portaria aderiu à moda da reciclagem houve depositei no ecoponto azul quase 10 kg de papel. De agora em diante vamos contribuir para um ambiente melhor :o).
Até amanhã camaradas.
O dia de hoje foi agitado, há muito tempo que não trabalhava tanto neste turno ( 08.00 - 16.00 ). O telefone passou as 8 horas a tocar, sempre a entrar e sair viaturas, xiça .... o que é demais enjoa !!!
Não houve nada a registar durante o meu turno.
Importante: A portaria aderiu à moda da reciclagem houve depositei no ecoponto azul quase 10 kg de papel. De agora em diante vamos contribuir para um ambiente melhor :o).
Até amanhã camaradas.
Domingo
Foi um belo domingo. Este é o dia das rondas, todos os turnos fazem rondas.
Eu tive um santo dia, porque estiveram funcionários a trabalhar durante o meu turno, por isso não efectuei rondas. Li os jornais do dia, li alguns antigos, ouvi a RFM e fiz uma limpeza à portaria.
Durante o nada não houve nada a registar, excepto a presença de funcionários nas instalações que impediu o cumprimento normal do serviço de rondas.
Eu tive um santo dia, porque estiveram funcionários a trabalhar durante o meu turno, por isso não efectuei rondas. Li os jornais do dia, li alguns antigos, ouvi a RFM e fiz uma limpeza à portaria.
Durante o nada não houve nada a registar, excepto a presença de funcionários nas instalações que impediu o cumprimento normal do serviço de rondas.
