4ª noite

Oie.
Esta foi a melhor noite das 4 que já fiz, não tive sono nem me senti cansado.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.

Mais uma noite cumprida, já falta 1 e depois folga ......

Até amanhã !!!

3ª noite

Oie colegas

Já só faltam 2 noites para ir de fim-de-semana. A noite foi calma, sem problemas.
Esta semana tem sido complicada ao nível de sono, ontem por acaso até dormi bem ( cerca de 7 horas ), mas mesmo assim tenho tido problemas para estar desperto.

O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.

Até logo

Empresa oferece 1500 árvores e 5 mil euros ao concelho

Tomar:
Empresa oferece 1500 árvores e 5 mil euros ao concelho

A empresa de segurança Prosegur entrega hoje 1.500 árvores e cinco mil euros em dinheiro à Câmara e aos bombeiros municipais de Tomar, numa resposta aos danos causados pelos incêndios florestais no ano passado. Em nota de imprensa, a empresa recorda que o "concelho de Tomar foi um dos mais flagelados pela trágica vaga de incêndios do Verão passado", tendo ficado destruídos mais de quatro mil hectares pelo que esta oferta foi decidida no quadro do projecto "Portugal Verde" que a Prosegur está a desenvolver a nível nacional.
O objectivo desta acção é "consagrar uma ajuda responsável e cívica a alguns dos concelhos mais atingidos pela trágica vaga de incêndios que devastou Portugal no último Verão", refere a empresa. A cerimónia de entrega do donativo e das árvores realiza-se hoje e é marcada pela plantação de duas camélias pelos alunos da escola básica do primeiro ciclo Infante D. Henrique.
Por seu turno, a autarquia explicou que "as árvores vão ser distribuídas pelas Juntas de Freguesia que mostraram interesse em as receber".

in O Primeiro de Janeiro de 9/05/2006

2ª noite

Olá camaradas.
A noite passada foi complicada, passei a noite cheio de sono, com uma vontade de trabalhar nula, mas o sentido de responsabilidade não me deixou faltar ao profissionalismo de cumprir as minhas obrigações.
A noite foi calma, como é normal, sem casos a mencionar em relátorio. Felizmente este é um cliente sem problemas com ladroagem.
Daqui a pouco à mais.

Até amanhã amigos :)

Assalto a carrinha blindada

Testemunhas do golpe dizem que parecia um filme policial ao vivo
Assalto a carrinha blindada


Uma carrinha de transporte de valores, da empresa de segurança Securitas, foi assaltada à mão armada, ontem, ao princípio da tarde, perto do Shopping Center Cidade do Porto, na zona do Bom Sucesso.

O roubo deu-se cerca das 14h45 e, segundo uma testemunha, "parecia um filme policial". Um cliente do centro comercial relatou ao Correio da Manhã o que viu: "Três homens, todos eles encapuzados, apontaram as armas aos empregados da Securitas que transportavam os sacos de dinheiro."

Os assaltantes fugiram num BMW sem que tivessem feito qualquer disparo. Ontem, ao final da tarde, o carro ainda não tinha sido localizado pela Polícia de Segurança Pública, que alertou de imediato todas as forças policiais.

Uma patrulha da 17.ª Esquadra da PSP esteve no local do crime. A investigação do caso passou para a Polícia Judiciária, que enviou uma brigada da Secção Regional de Combate ao Banditismo (SRCB) especializada em assaltos à mão armada.

in Correio da Manhã de 08/05/2006

-------------------

Carrinha de valores assaltada no Porto

Uma carrinha de transporte de valores foi assaltada na tarde de ontem, em frente ao Shopping Cidade do Porto, na Boavista. De acordo com aquilo que o JANEIRO apurou junto da PSP, o roubo ocorreu 14h e as 15h e terá sido levado a cabo por três indivíduos, encapuzados e armados. O valor que os larápios conseguiram obter com o assalto é, para já, desconhecido. De acordo com a mesma fonte o grupo de assaltantes terá aproveitado o facto de os funcionários da empresa Prosegur terem ido recolher dinheiro dentro do referido centro comercial. A carrinha de valores, que se encontrava parada junto à entrada que fica em frente ao mercado do Bom Sucesso, terá sido «atacada» pelo grupo de assaltantes quando o funcionário que se encontrava a sair do centro comercial tendo, para o efeito, recorrido a ameaça com arma de fogo. Os larápios faziam-se transportar num veículo de alta cilindrada e, ao que tudo indica, tinha sido também furtado. O caso foi entregue à Polícia Judiciária do Porto que prosseguirá com as investigações.

in Primeiro de Janeiro de 09/05/2006

Em que ficamos, foi assaltada uma carrinha de transporte de valores da Prosegur ou da Securitas ?
Li no 24 Horas que foi uma da Prosegur, até agora Prosegur 2, Securitas 1.

1ª Noite

Bom dia.
Hoje fiz a 1ª noite, de uma série de 5.
Foi uma noite calma, sem problemas - como é normal. Nada houve digno a registar.

Como já tinha comentado aqui no blog, a minha portaria aderiu à moda da reciclagem, de momento ainda é só papel, mas pretendemos no futuro alargar os materiais a reciclar. Coloquei à poucs minutos no papelão cerca de 10 kg de jornais, revistas e papel, é pouco, mas já deve salvar pelo menos 1 árvore. A iniciativa vai continuar ....

Até amanhã.

Domingo

Estou de folga :o)

Folga

Oi.
Hoje estou de folga.

Abraços

Prosegur dá 1500 árvores a Tomar

A empresa Prosegur vai oferecer 1500 pinheiros bravos à Câmara Municipal de Tomar e um donativo de cinco mil euros aos bombeiros municipais do concelho. A oferta é assinalada quarta-feira com a plantação de duas mélias no jardim da Quinta de Santo André e conta com a presença dos administradores da empresa de segurança e de representantes do município, nomeadamente o vereador com o pelouro dos bombeiros e protecção civil, Carlos Carrão.
As 1500 árvores serão distribuídas pelas juntas de freguesia que mostraram interesse em as receber - Asseiceira, Beselga, Casais, Junceira, Madalena, Olalhas, Santa Maria dos Olivais, São Pedro e Serra - que as farão chegar aos produtores florestais locais, afectados pelos incêndios do último Verão.

in O Mirante de 05/05/2006

Último dia

Olá.
Mais uma semana de trabalho cumprida. O dia de hoje correu bem, apesar do sono e da vondade de trabalhar. Sair às 24h e entrar às 08h, não mata mas.... dá cabo de um gajo.

O turno de serviço decorreu normalmente, sem nada a registar em relatório.
Amanhã estou de folga.

Xauzinho

Quinta-feira

Boas.
Ontem troquei de turno com um colega, fiz o turno 16.00-24:00 em vez do das 08.00-16.00.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada a registar em relatório.

Até logo.

2 manhã

ceu Boas.
Mais um dia que passou. O tempo não ajudou, esteve um ventinho terrível, que era pouco para usar o blusão, e era muito para andar de camisa de manga curta.
A manhã correu dentro da normalidade, foi mais agitada do que a tarde. O volume de trabalho foi relativamente baixo, muito pouco movimento, CRISE ?!!!

Amanhã foi fazer a tarde, um colega pediu para trocar de turno, lé estarei.

Até amanhã camaradas.

De volta !!

ceu Boas pessoal !!
Cá estou eu de volta, depois desta pausa forçada, retormo com muita vontade de escrever e com o PC arranjado.

Hoje fiz o turno das 08.00 - 16.00, após um dia de folga. Foi pena não ter trabalhado ontem, sempre eram mais uns euritos no ordenado, mas paciência.
O turno foi calmo, sem nada digno de registo.

Até amanhã pessoal ;o)

Computador KO

Oie pessoal !!
O meu PC está no hospital a recuperar de um ataque cardiaco. Em principio voltarei durante esta semana. Mal tenha o bicho de volta, retomarei a escrita diária.

Abraços

Bye Bye

De volta ao trabalho

Boas people !
Estou de volta ao trabalho, para mais uma série de 5 tardes.
As folgas foram boas, deu para carregar as baterias para mais uma semana de trabalho. Bem que vou precisar de muita energia, porque vou entrar na pior série da escala. Em 15 dias de trabalho, vou ter 2 folgas ( 1 + 1 ), serão 5 tardes, 5 manhãs e 5 noites

Até amanhã pessoal !

Folga 2

Chuva

traseiras de minha casa Ontem estive de folga. Tirei esta foto eram cerca das 02:00 estava a chover bem, e durou a noite toda.
Este tem sido um ano tramado para os vigilantes rondistas, mas enfim, se chover pode ser que este ano não exista seca ....... COMPLICADO !!

Hoje continuo de folga, amanhã entro às 16.00.
Até amanhã camaradas !!

Folga

folga

Última noite

minha sombra Boas.
Foi uma noite abafada, muito abafada mesmo. Foi uma noite tipica de verão.
Esta foi a última noite, correu sem problemas, sem sono. Não aconteceu nada digno de registo, tudo normal.
Agora vou gozar 2 dias de folga, e depois vou para as tardes.

Meus camaradas desejo a todos um bom resto de dia :o)

Folga forçada