MSN Notícias:
Horas extras na Prosegur
Boa tarde.
Como é público a Prosegur fez um corte às horas extras.
Sempre que existam meses com horas extras, estas são feitas por um Vigilante de fora. Com esta medida, a Prosegur, poupa muito dinheiro e criar injustiças extremas. Os Supervisores não têm problemas em ajustar as escalas de serviço, nem que para isso coloquem Vigilantes a trabalhar 6 dias seguidos, a retirar dezenas de horas nocturnas, etc. O importante é não dar 1 cêntimo a mais aos Vigilantes.
Nesta altura em que a Prosegur pede sacrifícios, porque é que nem todos os Vigilantes são tratados por igual?
Porque é que existem Vigilantes com 30, 40, 60 ou mais horas extras por mês?
Porque é que não podemos fazer horas extras nos nossos Clientes e somos chateados para ir fazer serviços extras fora?
Porque é que os Supervisores não criam escalas de serviço justas para todos os Vigilantes?
Que empresa é esta que trata os seus funcionários de 2 formas completamente distintas...
Como é público a Prosegur fez um corte às horas extras.
Sempre que existam meses com horas extras, estas são feitas por um Vigilante de fora. Com esta medida, a Prosegur, poupa muito dinheiro e criar injustiças extremas. Os Supervisores não têm problemas em ajustar as escalas de serviço, nem que para isso coloquem Vigilantes a trabalhar 6 dias seguidos, a retirar dezenas de horas nocturnas, etc. O importante é não dar 1 cêntimo a mais aos Vigilantes.
Nesta altura em que a Prosegur pede sacrifícios, porque é que nem todos os Vigilantes são tratados por igual?
Porque é que existem Vigilantes com 30, 40, 60 ou mais horas extras por mês?
Porque é que não podemos fazer horas extras nos nossos Clientes e somos chateados para ir fazer serviços extras fora?
Porque é que os Supervisores não criam escalas de serviço justas para todos os Vigilantes?
Que empresa é esta que trata os seus funcionários de 2 formas completamente distintas...
Movimento à antiga
Boas.
Até que enfim um dia normal, muito movimento. Entrada e saída de clientes, funcionários , de visitantes, etc. O volume de trabalho, hoje, foi infermal, telefones a tocar, pessoas a querer entrar, outras a querer sair.
Apesar deste movimento o dia correu bem, sem necessidade de registar nada em relatório.
Até amanhã.
Até que enfim um dia normal, muito movimento. Entrada e saída de clientes, funcionários , de visitantes, etc. O volume de trabalho, hoje, foi infermal, telefones a tocar, pessoas a querer entrar, outras a querer sair.
Apesar deste movimento o dia correu bem, sem necessidade de registar nada em relatório.
Até amanhã.
08.00-16.00
Hello camaradas.
Que dia aborrecido, para não variar o dia foi calmo. Este tem sido um mês fraco, muito pouco movimento. Já se fala em despedimentos no meu cliente ....!!
Para nós é bom, temos menos trabalho, mas torna-se chato trabalhar assim.
O turno correu sem problemas.
Tixau
Que dia aborrecido, para não variar o dia foi calmo. Este tem sido um mês fraco, muito pouco movimento. Já se fala em despedimentos no meu cliente ....!!
Para nós é bom, temos menos trabalho, mas torna-se chato trabalhar assim.
O turno correu sem problemas.
Tixau
Domingo
Olá amigos camaradas.
O domingo é dia de rondas, hoje tive a sorte de ter funcionários nas instalações a trabalhar, por isso comecei as rondas por hora do almoço. As rondas decorreu bem, sem nada a relatar em relatório.
Até amanhã.
Abraços
O domingo é dia de rondas, hoje tive a sorte de ter funcionários nas instalações a trabalhar, por isso comecei as rondas por hora do almoço. As rondas decorreu bem, sem nada a relatar em relatório.
Até amanhã.
Abraços
Sábado
Boas.
O dia de hoje foi anormal. O movimento foi considerável para o mês e para um sábado. Fiz o turno 08.00-16.00 que correu dentro da normalidade, sem nada a registar.
Mais um turno sem história.
Até amanhã.
O dia de hoje foi anormal. O movimento foi considerável para o mês e para um sábado. Fiz o turno 08.00-16.00 que correu dentro da normalidade, sem nada a registar.
Mais um turno sem história.
Até amanhã.
Ida ao médico
Hoje foi dia de ir ao médico.
Já não ia ao médico, pela empresa, desde que entrei para a Prosegur.
Estamos todos a ir nas folgas, em vez de irmos pela hora do patrão e às custas deste.
Como não sabia onde era clínica ( Moss - perto do Dallas ) fui de autocarro, gastei nas viagens 5.10?. Quem paga a manhã perdida e estes 5.10? ?
Mais uma vez quem paga é o mexilhão, neste caso os vigilantes !!!
VERGONHOSO !! MAIS UMA PARA REGISTAR.
Já não ia ao médico, pela empresa, desde que entrei para a Prosegur.
Estamos todos a ir nas folgas, em vez de irmos pela hora do patrão e às custas deste.
Como não sabia onde era clínica ( Moss - perto do Dallas ) fui de autocarro, gastei nas viagens 5.10?. Quem paga a manhã perdida e estes 5.10? ?
Mais uma vez quem paga é o mexilhão, neste caso os vigilantes !!!
VERGONHOSO !! MAIS UMA PARA REGISTAR.
Última tarde
Boas tarde camaradas.
Caros amigos a tarde de ontem foi complicada, a partir das 21.00 tive um ataque de sono .... minha nossa senhora !!!!
O movimento de pessoas/viatura foi reduzido, o que nos últimos tempos tem sido habitual. O tempo custa a passar mesmo a ouvir a Antena 3 e a ler o jornal ou um livro.
O turno decorreu sem problemas.
Hoje estou de folga, amanhã vou entar nas manhãs.
Tixauuuuuuuuuuuuu
Caros amigos a tarde de ontem foi complicada, a partir das 21.00 tive um ataque de sono .... minha nossa senhora !!!!
O movimento de pessoas/viatura foi reduzido, o que nos últimos tempos tem sido habitual. O tempo custa a passar mesmo a ouvir a Antena 3 e a ler o jornal ou um livro.
O turno decorreu sem problemas.
Hoje estou de folga, amanhã vou entar nas manhãs.
Tixauuuuuuuuuuuuu
3º dia
Hello camaradas.
Ontem fiz o penúltimo dia desta série de 4 dias ( turno 16.00 - 24.00 ).
Para não varia o turno decorreu sem problemas. Estamos quase 8 horas sem fazer nada, depois da saída dos funcionários que laboram de dia, o meu cliente fica deserto.
Se não fosse o jornal, o livro morria de tédio.
Amanhã é dia de ir ao médico de trabalho, todos os vigilantes do meu serviço fomos convocados para ir lá, porque estavamos em falta. Não admira, estou na Prosegur já há alguns anitos e só fui 1 vez ao médico, logo no início !!!
Até amanhã.
Abraços
Ontem fiz o penúltimo dia desta série de 4 dias ( turno 16.00 - 24.00 ).
Para não varia o turno decorreu sem problemas. Estamos quase 8 horas sem fazer nada, depois da saída dos funcionários que laboram de dia, o meu cliente fica deserto.
Se não fosse o jornal, o livro morria de tédio.
Amanhã é dia de ir ao médico de trabalho, todos os vigilantes do meu serviço fomos convocados para ir lá, porque estavamos em falta. Não admira, estou na Prosegur já há alguns anitos e só fui 1 vez ao médico, logo no início !!!
Até amanhã.
Abraços
2º dia
Boas.
Mais um turno cumprido sem sobressaltos. Este turno é sempre pouco movimentado, e com a falta de clientes ainda pior.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade sem nada digno de registo.
Até amanhã.
Mais um turno cumprido sem sobressaltos. Este turno é sempre pouco movimentado, e com a falta de clientes ainda pior.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade sem nada digno de registo.
Até amanhã.
Segunda
Oi.
Ontem foi o 1º dia depois da folga, estou a fazer o turno 16.00-24.00. Este fim de semana foi porreiro, como todos os fins-de-semana :o).
O turno de serviço decorreu bem, sem nada digno de registo. Este mês de Maio tem sido muito fraco, muitos poucos clientes têm visitado as instalações .... é a crise !!!
Logo à mais um turno :P
Tixau
Ontem foi o 1º dia depois da folga, estou a fazer o turno 16.00-24.00. Este fim de semana foi porreiro, como todos os fins-de-semana :o).
O turno de serviço decorreu bem, sem nada digno de registo. Este mês de Maio tem sido muito fraco, muitos poucos clientes têm visitado as instalações .... é a crise !!!
Logo à mais um turno :P
Tixau
5ª e última noite




Olá.
Boa tarde caros colegas. Esta madrugada fiz a última noite, de uma série de 5.
A noite correu bem, apesar de o sono ter atacado novamente.
A última noite é feita sempre com alegria mas, infelizmente a alegria acabou cedo. O meu colega chegou atrasado 32 minutos, fiquei lixado. Eu cheio de sono, e ele adormeceu ?!!!
Este fim-de-semana estou de folga.
Desejo a todos um bom fds.
<--- Aqui ao lado estão 4 fotos de Espinho. Tive que dar lá um saltinho hoje de manhã, e aproveitei para tirar umas fotos, a uma cidade bonita e simples.
Uma das curiosidades de Espinho é o nome das ruas. Todos os nomes são número: Rua 22, Rua 19, etc.
4ª noite
Oie.
Esta foi a melhor noite das 4 que já fiz, não tive sono nem me senti cansado.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Mais uma noite cumprida, já falta 1 e depois folga ......
Até amanhã !!!
Esta foi a melhor noite das 4 que já fiz, não tive sono nem me senti cansado.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Mais uma noite cumprida, já falta 1 e depois folga ......
Até amanhã !!!
3ª noite
Oie colegas 
Já só faltam 2 noites para ir de fim-de-semana. A noite foi calma, sem problemas.
Esta semana tem sido complicada ao nível de sono, ontem por acaso até dormi bem ( cerca de 7 horas ), mas mesmo assim tenho tido problemas para estar desperto.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Até logo

Já só faltam 2 noites para ir de fim-de-semana. A noite foi calma, sem problemas.
Esta semana tem sido complicada ao nível de sono, ontem por acaso até dormi bem ( cerca de 7 horas ), mas mesmo assim tenho tido problemas para estar desperto.
O turno correu dentro da normalidade, sem nada digno de registo.
Até logo











