A união faz a força !!!

Os sindicatos, sejam eles dos vigilantes, electricistas, nadadores-salvadores, etc, não são os únicos a negociar. Do outro lado temos o patrões e o estado. Se os sindicatos pedem 6, e os patrões oferecem 4 tem que haver negociações. Todos nós sabemos para que lado a balança vai inclinar.

Ainda falta muita coisa para negociar, temos 2 exemplos, que eu acho que são absolutamente necessários que são o subsídio de risco e a criação de uma nova categoria de vigilantes ( tal como existe em Espanha os vigilantes-jurados ). Existem clientes e serviços onde os vigilantes arriscam a sua vida, nem nenhum meio de defesa do que as mãos e a lanterna ......

A vontade dos patrões prevalece porque eles são os mais fortes.
É mais fácil eles se juntarem ( porque são poucos ) do que os vigilantes todos se unirem ( são milhares de vigilantes ).
Enquanto nós vigilantes não nos unirmos para lutar pelos nossos direitos os patrões vão ganhar as lutas. A culpa não são dos sindicatos, a culpa é nossa.

A todos os vigilantes que não são sindicalizados :

Já pensaram o que seria se todos os vigilantes estivessem sindicalizados ?? Qual seria a nossa força ??

A UNIÃO FAZ A FORÇA !!! TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E REGALIAS ...

VAMOS LUTAR !!!!

0 comentários:

Enviar um comentário