2º dia do turno 16.00 - 24.00

Mais um dia neste turno, onde não se faz nada. Ouvir música e ler são os passatempos. Durante 8 horas não saímos do cubículo que é a portaria.
Tudo correu dentro da normalidade.

0 comentários:

Enviar um comentário