O dia de ontem foi dedicado às rondas. Até que enfim alguma coisa para fazer.
Se não fosse a chuva e o que aconteceu por volta das 23.40, o dia tinha sido passado sem emoção.
As rondas são simples, como antes os colegas já tinham feito rondas, só é preciso estar com atenção às janelas, portas. O normal.
Quando já só faltavam marcar 2 placas para acabar o turno, e por volta das 23.40, ao subir uma rampa que dá para um portão, onde existe uma placa para marcar,quase no fim da rampa, e pronto para marcar a placa vejo uma fulana a fazer chichi. Calças para baixo e de coqueras. Vi e olhei para o lado, e marquei a placa. Quando o leitor faz o som de confirmação que a placa foi marcada correctamente, a tipa e um gajo que estava perto dela apercebem-se da minha presença. Começam a rir muito. Nem liguei, continuei na minha vida. Foi marcar a última placa ( fica perto da do portão ), os fulanos começam a chamar nomes a mim. Achei melhor não ir lá, nem ripostar porque temos que manter o profissionalismo. De tudo o que os fulano disseram, reti uma frase da tipa : - Para a próxima vê mais, seu cabrão.
A vida de vigilante é lixada !!!!!!!!!!

0 comentários:
Enviar um comentário