1 Noite

Bom dia.
Aqui estou eu, já fiz a 1ª noite de uma série de 4.
A noite foi porreira. Esteve bom tempo, não fez frio, não tive sono, e acima de tudo não tive muito trabalho.
O meu turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.


Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir

Autor: Sólon


Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário