Aqui estou eu, já fiz a 1ª noite de uma série de 4.
A noite foi porreira. Esteve bom tempo, não fez frio, não tive sono, e acima de tudo não tive muito trabalho.
O meu turno decorreu dentro da normalidade, não havendo nada digno de registo.
Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir
Autor: Sólon
Até amanhã.
Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir
0 comentários:
Enviar um comentário