2º dia

Boas.
Mais um turno cumprido sem sobressaltos. Este turno é sempre pouco movimentado, e com a falta de clientes ainda pior.
O turno de serviço decorreu dentro da normalidade sem nada digno de registo.

Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário